12 DE abril
NOVO HAMBURGO (RS)
EVENTO
PRESENCIAL
Por isso, a Sicredi Pioneira e o Sebrae se juntaram ao Share, plataforma especializada em inovação e marketing digital, para trazer a Feirão Digital a Novo Hamburgo. Um evento criado para ensinar, na prática, como levar sua empresa para a internet!
No dia, serão abordados temas como:
➜ Como usar o Google e Meta pra impulsionar a minha empresa?
➜ Como criar redes sociais para a minha empresa?
➜ Como usar o WhatsApp para vender mais?
➜ Como criar conteúdos usando o celular?
E fica de olho: as vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas!
CEO e CO Fundador do Share uma das maiores empresas de educação do país. Professor de algumas das maiores universidades do país. Já ministrou mais de 100 palestras para algumas das maiores empresas do país. Colunista especialista do Grupo Bandeirantes na TV e Rádio, sobre inovação, tecnologia e educação. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.
Especialista em branding, TEDx Speaker e LinkedIn Top Voice. Criadora da plataforma Bits to Brands, ela inspira e educa sobre marcas e tendências, com mais de 50 mil assinantes e uma das maiores comunidades de marketing do Brasil. Com 10 anos de experiência, Beatriz tem trabalhado com grandes marcas como Itaú, Meta, Google e Rock in Rio. Reconhecida como Mindshifter pela RD Station e premiada pela Globant e pelo Prêmio Share, ela é uma referência no setor de marketing e branding.
Sou especialista em encontrar alavancas de crescimento a partir de otimizações baseadas em dados, comportamento do consumidor e, claro, muitas automações para ganhar escala! Também sou mestre em Estratégia de Marketing e Comportamento do Consumidor pela UFPR, professora da pós-graduação em Growth Marketing da FAE Business School e do MBA em Marketing da UFPR, além de ser a mãe do Ricardo – o cara mais legal, bonito e engraçado do mundo!
Fizemos um rolê é um projeto criado em 2018, que tem como objetivo ser um facilitador de Cultura na cidade de São Paulo, baseadas em experiências e impressões pessoais da Gabriela e do Cesar. Allex Hios é formado em Design e iniciou sua carreira como produtor artístico nos anos 2000, migrou para o marketing de influência, onde se destacou auxiliando creators na criação de conteúdo digital, desde a gravação até a edição de vídeos.
Felippe Guerra é Diretor de vendas e marketing na Brasis e estrategista sênior da Global Synapses, uma consultoria e venture builder de negócios, focada em auxiliar empreendedores de grupos com baixa representatividade (Negros, mulheres, LGBT's) a estruturarem e posteriormente internacionalizarem seus negócios. Marcella Peixoto, 21 anos, é graduanda em Direito pela UNESP e além de sua dedicação acadêmica, se destaca como articuladora e produtora cultural, exercendo a função de produtora executiva na Trupie.br, Ébano.ent e Negritudenjoada FM, projetos autorais que refletem sua paixão pela cultura e pela arte. Victor Eduardo é um jovem multiartista de 23 anos, da cidade de São Paulo/BR que transita entre a comunicação, arte, cultura e entretenimento. No ano de 2023, Victor criou a primeira rádio audiovisual pensada para pessoas pretas no Brasil, a Negritud&njoada, onde é host do programa.
Jornalista de formação, criativa de coração, produziu tanto conteúdo multiplataforma para veículos e marcas que perdeu as contas. Nos seus 13 anos de carreira, já escreveu reportagens, roteiros, posts para social, newsletters, emails marketing, ghostwritings e copywritings para veículos e marcas como Forbes, ELLE, G1, Lancôme, Blast (França), Estadão e, hoje, Alice.
Gerente de CRM e Loyalty na General Motors South America. João Gabriel é publicitário de formação com sólida experiência em desenvolver estratégias Customer Centric em grandes marcas como Lojas Renner, Azul Airlines, Magazine Luiza, Santander, Multiplus e Editora Abril.
Com mais de 16 anos de experiência em marketing de crescimento e vendas, atualmente sou Gerente de Vendas na Kuaishou Technology. Nesta função, aproveito minha experiência em estratégia de mídia, planejamento, relacionamento com clientes e gestão de parcerias para criar soluções baseadas em dados que impulsionam receita e crescimento para Kuaishou e seus parceiros no mercado LATAM.
Apaixonada pelo poder da Comunicação e Branding na construção de uma marca, Maria Julia Gotis tem 27 anos - atuando durante os últimos 8 anos no mercado de comunicação e relações públicas - e é formada em Negócios da Moda.
Artista plástico, atual Chief Story Officer do A-LAB, unidade de estratégia, criação e produção de conteúdo inovador do Grupo Dreamers e Diretor Nacional de Storytelling e Inovação da Artplan. Luiz lidera o time que ajuda a definir quais histórias serão contadas pelas marcas, pensando muito além das redes sociais. Luiz é também um dos líderes do NOW, uma unidade de cobertura de conteúdo e laboratório de dados em tempo real. Tem contado histórias para várias marcas usando canais digitais desde 1996. É formado em Artes Plásticas pela ECA/USP, onde fez mestrado em Multimeios. Tem especialização em Design Gráfico e mantém constante sua produção artística como artista do grupo Atelie Fidalga.
May Emilio é Executiva de Contas e Estratégia na TOAST, onde desenvolve campanhas de Marketing de Influência para grandes marcas como Webmotors, Polenghi, Fila e Grupo Hypera. Renata Rinaldi é Gerente de MKT no banco BV, responsável pelas áreas de Redes Sociais, Eventos e Patrocínios. No mercado financeiro há mais de 15 anos, tem grande paixão em criar novas experiências de marca, sejam elas digitais ou físicas.
Jornalista por formação e publicitário por paixão (pela carreira e pelos biscoitos que ela traz). Com 12 anos de carreira, trabalha em agências de publicidade desde os 17 anos e se especializou em conteúdo e redes sociais. Já trabalhou com marcas como Netflix, Walmart, KitKat, Samsung, Petrobras, Google e, hoje, é o Head de Conteúdo na Jotacom, responsável por toda a comunicação digital do Duolingo no Brasil, além de atender outras marcas como Burger King, B3, Espaçolaser e Playstation.
Sou executiva de estratégia e inovação, especialista em crescimento de negócios e transformação digital. Já liderei projetos em Cubo Itaú, Stefanini, TOTVS e Biominas, além de atuar como Conselheira do Pacto Global da ONU. Eleita pela Wired Brasil como uma das pessoas mais criativas do país e reconhecida como uma das 100 Mulheres da Inovação no Brasil (2023), ajudei mais de 1.000 empresas e produtos a escalarem com inteligência e impacto real. À frente da Trama, consultoria estratégica focada no crescimento de negócios, também sou colunista em Estadão, MIT Technology Review e Startups.com, compartilhando insights sobre liderança, inovação e estratégia empresarial.
Daniele é coordenadora de CRM e Customer Insights na Azul Linhas Aéreas, e tem construído sua carreira em áreas focadas em interação com o cliente, incluindo Atendimento e Customer Experience. Graduada em Letras pela Universidade de São Paulo e com pós-graduação em Finanças, ela atua utilizando dados para aprimorar o relacionamento com os clientes na Azul.
Com 17 anos de experiência em comunicação e gestão de relacionamento com o cliente, Karen é atualmente Head de Marketing Institucional no Santander Brasil. Relações Públicas, possui MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Acredita que a escuta ativa do consumidor é a chave para gerar conteúdo relevante.
Wes Xavier é especialista em comportamentos de consumo periféricos e comanda a Vivência Lab, uma plataforma feita para pensar tendências e comportamentos de consumo do Brasil real com conteúdos publicados no Youtube, Instagram e TikTok. Em 2023, Wes lançou um estudo nacional sobre o consumidor periférico chamado “Brasil Corre” que investiga as tensões e os pilares que formam os desejos desses consumidores no Brasil em colaboração com o Grupo Consumoteca. Hoje, atua como especialista em Insights na Digital Favela, a primeira empresa do mundo focada em criadores de conteúdo de favela.
Daniel Leal é diretor criativo da Monking, onde lidera o desenvolvimento de novos formatos audiovisuais de comunicação e conteúdo. Em seu portfólio, tem projetos criados para marcas como Globo, Unilever, Disney, Bauducco, Ticket e Itaú. É também LinkedIn Top Voice, produtor executivo e diretor do Conversas que Inspiram, série sobre inclusão nas escolas disponível no Futura e Globoplay, premiada no Rio Web Fest e reconhecida como um dos 15 projetos mais inovadores de educação pelo Prêmio LED.
CEO e CO Fundador do Share uma das maiores empresas de educação do país. Professor de algumas das maiores universidades do país. Já ministrou mais de 100 palestras para algumas das maiores empresas do país. Colunista especialista do Grupo Bandeirantes na TV e Rádio, sobre inovação, tecnologia e educação. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.
Formado em Música e Tecnologia, desde 2016, Matheus sócio e diretor de projetos da Vox Haus, produtora de áudio. Apaixonado por fazer música, atento a cada detalhe, gosta de utilizar novas tecnologias para otimizar o fluxo de produção com foco em resultados.
Assinou projetos para marcas como Adidas, Honda, Bose, Visa, Nivea, Chevrolet, Whirpool e muitas mais. Entre os prêmios importantes já conquistados estão 24 Cannes Lion, mais de 40 prêmios Dubai Lynx, incluindo Grand Prix, D&AD, Clios, Cresta e One Show. Em 2023, a Vox Haus ficou entre as 20 melhores produtoras de áudio do mundo no ranking One Club for Creativity e entre as 10 melhores da América Latina e, recentemente, Matheus foi convidado para falar sobre o uso de IA na produção de áudio no CCSP.
Matheus também foi Júri no Dubai Lynx na categoria Entretenimento e será jurado no Clio Music em Áudio Craft.
Cearense, especialista em Redes Sociais com foco em conteúdo e gestão de comunidades; atualmente atua como Head de Conteúdo no Share. Possui mais de 8 anos de experiência na área política - partidária, acadêmica e eleitoral. Participou de 3 campanhas eleitorais, a última como chefe de campanha, atuando na comunicação digital e estratégia offline.
Formado em Administração, com atuação focada em marketing e tecnologia. Co-fundador da Dobra, marca DTC que começou com carteiras e hoje conta com mais de 10 categorias de produtos que vão de acessórios de moda até casa e decoração. Desde 2016, a Dobra já chegou em mais de 300mil clientes atendidos pelo ecommerce próprio e foi listada como case de sucesso pelo Facebook e Instagram. Dudu é responsável pela estrutura de Martech (marketing e tecnologia) da Dobra, além de conduzir o novo braço de serviços de marketing para terceiros, o DobraLabs.
Artista plástico, atual Chief Story Officer do A-LAB, unidade de estratégia, criação e produção de conteúdo inovador do Grupo Dreamers e Diretor Nacional de Storytelling e Inovação da Artplan. Luiz lidera o time que ajuda a definir quais histórias serão contadas pelas marcas, pensando muito além das redes sociais. Luiz é também um dos líderes do NOW, uma unidade de cobertura de conteúdo e laboratório de dados em tempo real. Tem contado histórias para várias marcas usando canais digitais desde 1996. É formado em Artes Plásticas pela ECA/USP, onde fez mestrado em Multimeios. Tem especialização em Design Gráfico e mantém constante sua produção artística como artista do grupo Atelie Fidalga.
Head de Criação com experiência em liderança de equipes criativas multidisciplinares (campanhas publicitárias, redes sociais, marketing de influência, branded experience e produção audiovisual). Atuou em agências de comunicação como Repense, Flag e F.biz, atendendo Jeep, Samsung, Honda Motos, Claro, Turner dentre outros clientes, e foi Gerente de Real Time e Gerente de Conteúdo na Coca-Cola Company. Na área acadêmica, é Doutoranda da UFABC, Mestre em comunicação digital pela ECA/USP e especialista em Educomunicação pela UFTPR. É professora de pós-graduação e MBA na ESPM e FAAP, além de ministrar cursos livres e palestras sobre comunicação digital, criatividade e estratégia.
Comunicóloga pela Universidade Federal do Paraná, Creator, co-fundadora da Nhac Comunicação e apaixonada por contar histórias através de vídeos.
Gy Freitas é especialista em produção mobile e coberturas real time e já trabalhou com grandes marcas e eventos como Rock in Rio, Seara, CIF, Ipiranga e outras.
Publicitário, mestre e doutor em Comunicação (UFSM). Há 10 anos, pesquisa as transformações na indústria da publicidade e novos modelos de negócio. Criou o projeto de conteúdo "Propaganda Não É Só Isso Aí", onde debate com lideranças das maiores agências de publicidade do país os desafios que o mercado de comunicação precisa vencer para se manter relevante atualmente. Indicado por três anos pelo Coletivo Papel&Caneta como uma das vozes que transformaram a indústria de comunicação.
Luciano Potter nasceu em 1979. Fez Jornalismo na PUC-RS no começo do século. Trabalha para os veículos do Grupo RBS desde o ano da formatura. Atualmente participa, na rádio Gaúcha, do Timeline e do clássico Sala de Redação. Além disso participa de programas como Caixa Preta, Potter Entrevista, Moda Importa, Nós na História, A Bolha e Remix. Passou e trabalhou na Atlântida, RBSTV, TVCOM e no jornal Zero Hora. Tem no seu currículo coberturas de Copas do Mundo, SxSw, TeD Talks e outros eventos nacionais e internacionais. E tem uma vida ativa no Instagram no perfil @lucianopotter.
CEO e CO Fundador do Share uma das maiores empresas de educação do país. Professor de algumas das maiores universidades do país. Já ministrou mais de 100 palestras para algumas das maiores empresas do país. Colunista especialista do Grupo Bandeirantes na TV e Rádio, sobre inovação, tecnologia e educação. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.
Beatriz Wyatt é formada em Relações Públicas pela PUC Campinas e fundadora do projeto Uma RP no Exterior, onde compartilha suas experiências e conhecimentos sobre a profissão no cenário internacional. Atualmente, Beatriz atua como Relações Públicas nos Estados Unidos, trabalhando em uma agência do setor privado, com foco em Relações Públicas Governamentais e no setor de organizações sem fins lucrativos. Sua trajetória inclui a criação de conteúdo relevante, a construção de pontes entre culturas e uma forte atuação em áreas que demandam expertise estratégica e comunicacional.
Gabriel Bontempo possui mais de 11 anos de experiência trabalhando como executivo de e-commerce e marketing em grandes empresas do varejo. Publicitário, possui MBA em mídias digitais, certificaçao Commerce Management Expert pela EICOM-Londres e é Community Top Voices pelo Linkedin. Atualmente é sócio da Gomes de Matos, maior consultoria empresarial do Nordeste e desde 2022 é mentor da comunidade de performance do Share.
CEO e CO Fundador do Share uma das maiores empresas de educação do país. Professor de algumas das maiores universidades do país. Já ministrou mais de 100 palestras para algumas das maiores empresas do país. Colunista especialista do Grupo Bandeirantes na TV e Rádio, sobre inovação, tecnologia e educação. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.
Cíntia é bacharel em publicidade e propaganda e pós-graduanda em gestão operacional. Atua há 5 anos no Share e tem domínio operacional de diversas áreas. Atualmente, gerencia toda a operação da empresa.
Cearense, especialista em Redes Sociais com foco em conteúdo e gestão de comunidades; atualmente atua como Head de Conteúdo no Share. Possui mais de 8 anos de experiência na área política - partidária, acadêmica e eleitoral. Participou de 3 campanhas eleitorais, a última como chefe de campanha, atuando na comunicação digital e estratégia offline.
Cláudio Bitencourt é CEO e Fundador da MyConsulting Brasil, onde lidera uma operação de assessoria de vendas que atendeu mais de 100 projetos, atendendo marcas como Grendene, Certel e Sebrae. Implementou diversas máquinas de vendas, gerando valores expressivos para seus clientes através de estratégias validadas de geração de demanda.
Já atuou por 7 anos na Dell Brasil, onde liderou times de alta performance obtendo reconhecimento através de premiações internacionais. Também atuou na empresa +A educação, umas das maiores edtechs do Brasil, onde liderou e implementou uma nova estrutura de geração de demanda, baseada na metodologia “Receita Previsível”, sendo uma das primeiras empresas do Sul do Brasil, a validar o método e crescer exponencialmente sua receita.
Alan Costa, publicitário, pós-graduado em Marketing Digital, Diretor da Produzindo Digital, empresa com especializada em vendas pela internet, integrou a equipe de comunicação do Exército Brasileiro por 8 anos, atuou pela FSB Comunicação nas mídias sociais do Ministério da Infraestrutura, da Secretaria Nacional de Aviação Civil, da Secretaria Nacional de Portos e do Departamento Nacional de Trânsi
Comunicóloga pela Universidade Federal do Paraná, Creator, co-fundadora da Nhac Comunicação e apaixonada por contar histórias através de vídeos.
Gy Freitas é especialista em produção mobile e coberturas real time e já trabalhou com grandes marcas e eventos como Rock in Rio, Seara, CIF, Ipiranga e outras.
Apaixonado pelos desafios que envolvem a transformação e o crescimento de territórios, empresas e comunidades. Com sólidos conhecimentos e análise territorial, gestão financeira, e uma mentalidade empreendedora, estou comprometido em contribuir para a inovação, a eficiência e o sucesso nos negócios. Como Analista Territorial, dedico-me a compreender as dinâmicas regionais e identificar oportunidades de crescimento. Com a capacidade analítica, visão estratégica e muita inovação desenvolvo projetos de impacto aos modelos de negócios, com parcerias publicas e privadas.
Formado em Empreendedorismo e Sucessao Familiar pela PUCRS, pós-graduado em Administração Estrategica e MBA no Varejo pela FIA- USP. Sócio e terceira geração das Lojas Lebes, empresa familiar com mais de 350 lojas e 2800 funcionários. Atuou como diretor de Marketing, Vendas e o RH da empresa e, atualmente, é CEO do Grupo Eleva e mentor de donos de loja.
Luciano Potter nasceu em 1979. Fez Jornalismo na PUC-RS no começo do século. Trabalha para os veículos do Grupo RBS desde o ano da formatura. Atualmente participa, na rádio Gaúcha, do Timeline e do clássico Sala de Redação. Além disso participa de programas como Caixa Preta, Potter Entrevista, Moda Importa, Nós na História, A Bolha e Remix. Passou e trabalhou na Atlântida, RBSTV, TVCOM e no jornal Zero Hora. Tem no seu currículo coberturas de Copas do Mundo, SxSw, TeD Talks e outros eventos nacionais e internacionais. E tem uma vida ativa no Instagram no perfil @lucianopotter.
CEO e CO Fundador do Share uma das maiores empresas de educação do país. Professor de algumas das maiores universidades do país. Já ministrou mais de 100 palestras para algumas das maiores empresas do país. Colunista especialista do Grupo Bandeirantes na TV e Rádio, sobre inovação, tecnologia e educação. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.
Ana Paula Passarelli, cofundadora e COO da Brunch. É mestre em comunicação e semiótica pela PUC-SP, Passa, como é conhecida, há mais de uma década ressignifica a influência no Brasil ao colaborar com a consolidação dos pilares da Creator Economy e o mercado digital nacional. À frente da Brunch, agência creators first, trabalha COM, COMO e PARA criadores no desenvolvimento de modelos de negócios sustentáveis, fomentando as melhores práticas para o ecossistema digital. Passa também é mãe da corajosa Emma.
Rafael é jornalista e Head de Produto e Inovação do iFood. Mestre em Tecnologia e Mercado pela Faculdade Cásper Líbero, tem especialização em Inovação no MIT (Massachusetts Institute of Technology), Empreendedorismo e Negócios (Harvard University) e Liderança de Gestão de Produtos na Universidade de Washington, nos Estados Unidos. Entre 2014 e 2024, liderou as operações de Produto de Esportes da Globo, assumindo a posição de Gerente de Produto e Head do Cartola, à época o maior fantasy game do planeta, e do Cartola Express.
Coordenadora de Economia Criativa na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre. Bacharel em Turismo. Especialista em Patrimônio Cultural e Arquitetura do Brasil. Servidora da Prefeitura de Porto Alegre desde 2009, atuou no planejamento turístico, como gerente de oferta turística, no desenvolvimento de segmentos e na gestão de contratos e convênios para estruturação da infraestrutura turística. Implantou a Porto Alegre Film Commission e o programa POA Criativa.
Designer de futuros e publicitário. Professor de transformação digital e especialista em Liderança pela inovação pelo MIT. Sócio e fundador do Institute for Tomorrow, uma rede global de designers de negócios e do TomorrowCast, plataforma de conteúdo sobre futuros e inovação. Com mais de 6 anos de utilização de Inteligência artificial na prática para empoderar processos criativos e professor de transformação digital na Inova Business School.
A Dani é formada em publicidade e pós-graduada em Branding pela PUCRS. Com mais de 15 anos de experiência como estrategista em grandes agências de propaganda, hoje ela é sócia-fundadora da Cordão. Sob sua liderança, a consultoria já realizou projetos de estratégia, pesquisa e branding para grandes marcas como Agibank, O Boticário, Estapar, Sicredi e Tramontina. Também assumiu posições de destaque, incluindo quatro anos como presidente do Grupo de Planejamento do RS e diretora da Associação Riograndense de Propaganda. Sua trajetória já foi reconhecida com diversos prêmios, incluindo o de Profissional de Planejamento do Ano pela ARP e Top de Marketing da ADVB.
Políticas de Privacidade e Termos de Uso
© 2024 Share - Todos os direitos reservados.