Aprenda a usar a internet a favor do teu negócio.

Micro e pequenas empresas representam 27% do PIB do Brasil.
E se a tua empresa pudesse crescer
ainda mais com a internet?
Vem aprender como!

12 DE abril
NOVO HAMBURGO (RS)

EVENTO
PRESENCIAL

GARANTA SEU LUGAR GRATUITAMENTE →
Um dos maiores desafios para autônomos e microempreendedores é marcar presença no digital de forma eficiente.

Por isso, a Sicredi Pioneira e o Sebrae se juntaram ao Share, plataforma especializada em inovação e marketing digital, para trazer a Feirão Digital a Novo Hamburgo. Um evento criado para ensinar, na prática, como levar sua empresa para a internet!

No dia, serão abordados temas como:
➜ Como usar o Google e Meta pra impulsionar a minha empresa?
➜ Como criar redes sociais para a minha empresa?
➜ Como usar o WhatsApp para vender mais?
➜ Como criar conteúdos usando o celular?

E fica de olho: as vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas!

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE
INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

PROGRAMAÇÃO

Rafael Martins
CEO e CO Fundador do Share

CEO e CO Fundador do Share uma das maiores empresas de educação do país. Professor de algumas das maiores universidades do país. Já ministrou mais de 100 palestras para algumas das maiores empresas do país. Colunista especialista do Grupo Bandeirantes na TV e Rádio, sobre inovação, tecnologia e educação. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.

Exemplo de Tópico
Exemplo de descrição do tópico
Beatriz Guarezi
Criadora da Bits to Brands

Especialista em branding, TEDx Speaker e LinkedIn Top Voice. Criadora da plataforma Bits to Brands, ela inspira e educa sobre marcas e tendências, com mais de 50 mil assinantes e uma das maiores comunidades de marketing do Brasil. Com 10 anos de experiência, Beatriz tem trabalhado com grandes marcas como Itaú, Meta, Google e Rock in Rio. Reconhecida como Mindshifter pela RD Station e premiada pela Globant e pelo Prêmio Share, ela é uma referência no setor de marketing e branding.

O real valor de uma marca
A gente ouve falar cada vez mais sobre construir marcas fortes - com estratégia, intenção e investimento. Mas por que, mesmo? Nessa palestra, vamos conectar o conceitual e o intangível de uma marca, às necessidades do negócio e à jornada de compra das pessoas. Porque é nesse encontro que mora o seu real valor.
Luísa Barwinski
GrowthBrains

Sou especialista em encontrar alavancas de crescimento a partir de otimizações baseadas em dados, comportamento do consumidor e, claro, muitas automações para ganhar escala! Também sou mestre em Estratégia de Marketing e Comportamento do Consumidor pela UFPR, professora da pós-graduação em Growth Marketing da FAE Business School e do MBA em Marketing da UFPR, além de ser a mãe do Ricardo – o cara mais legal, bonito e engraçado do mundo!

Do Caos ao Crescimento: Estruturando sua Rotina com Growth Loops
Luisa é especialista em encontrar alavancas de crescimento a partir de otimizações baseadas em dados, comportamento do consumidor e, claro, muitas automações para ganhar escala!
Fizemos um Rolê + Allex Hios
Brunch

Fizemos um rolê é um projeto criado em 2018, que tem como objetivo ser um facilitador de Cultura na cidade de São Paulo, baseadas em experiências e impressões pessoais da Gabriela e do Cesar. Allex Hios é formado em Design e iniciou sua carreira como produtor artístico nos anos 2000, migrou para o marketing de influência, onde se destacou auxiliando creators na criação de conteúdo digital, desde a gravação até a edição de vídeos.

Influência de verdade - Case Fizemos um Rolê
Painel Brunch com os influenciadores Cesar Antonio e Gabi Almeida, criadores do Fizemos um Rolê, onde vamos aprender mais sobre o case. Apresentado por Allex Hios.
Felippe Guerra, Marcella Peixoto e Victor Eduardo
Brasis // Negritud&njoada FM

Felippe Guerra é Diretor de vendas e marketing na Brasis e estrategista sênior da Global Synapses, uma consultoria e venture builder de negócios, focada em auxiliar empreendedores de grupos com baixa representatividade (Negros, mulheres, LGBT's) a estruturarem e posteriormente internacionalizarem seus negócios. Marcella Peixoto, 21 anos, é graduanda em Direito pela UNESP e além de sua dedicação acadêmica, se destaca como articuladora e produtora cultural, exercendo a função de produtora executiva na Trupie.br, Ébano.ent e Negritudenjoada FM, projetos autorais que refletem sua paixão pela cultura e pela arte. Victor Eduardo é um jovem multiartista de 23 anos, da cidade de São Paulo/BR que transita entre a comunicação, arte, cultura e entretenimento. No ano de 2023, Victor criou a primeira rádio audiovisual pensada para pessoas pretas no Brasil, a Negritud&njoada, onde é host do programa.

O Brasil de verdade na comunicação
Felippe Guerra é estrategista sênior da Global Synapses, uma consultoria e venture builder de negócios, focada em auxiliar empreendedores de grupos com baixa representatividade (Negros, mulheres, LGBT's) a estruturarem e posteriormente internacionalizarem seus negócios. Ele convidou Marcella Peixoto, produtora executiva na Trupie.br, Ébano.ent e Negritudenjoada FM, e Victor Eduardo, criador e host do Negritud&njoada.
Abertura
Abertura oficial do evento.
Almoço
Intervalo para almoço
Ana Paula de Araújo
Alice

Jornalista de formação, criativa de coração, produziu tanto conteúdo multiplataforma para veículos e marcas que perdeu as contas. Nos seus 13 anos de carreira, já escreveu reportagens, roteiros, posts para social, newsletters, emails marketing, ghostwritings e copywritings para veículos e marcas como Forbes, ELLE, G1, Lancôme, Blast (França), Estadão e, hoje, Alice.

Criando um ecossistema de conteúdo: o case Alice
Ana Paula é Jornalista na Alice e irá trazer para esta palestra um pouco sobre a construção do ecossistema de conteúdo da Alice.
João Gabriel Ribeiro
General Motors South America

Gerente de CRM e Loyalty na General Motors South America. João Gabriel é publicitário de formação com sólida experiência em desenvolver estratégias Customer Centric em grandes marcas como Lojas Renner, Azul Airlines, Magazine Luiza, Santander, Multiplus e Editora Abril.

João Gabriel Ribeiro
João Gabriel é publicitário de formação, com sólida experiência em desenvolver estratégias Customer Centric em grandes marcas como Lojas Renner, Azul Airlines, Magazine Luiza, Santander, Multiplus, Editora Abril e, atualmente, na General Motors South America.
Henrique Vicente Martinski
Kwai

Com mais de 16 anos de experiência em marketing de crescimento e vendas, atualmente sou Gerente de Vendas na Kuaishou Technology. Nesta função, aproveito minha experiência em estratégia de mídia, planejamento, relacionamento com clientes e gestão de parcerias para criar soluções baseadas em dados que impulsionam receita e crescimento para Kuaishou e seus parceiros no mercado LATAM.

Henrique Vicente Martinski
Henrique é Gerente de Vendas na Kuaishou Technology (ou Kwai para os íntimos). Nesta função, usa de sua experiência em estratégia de mídia, planejamento, relacionamento com clientes e gestão de parcerias para criar soluções baseadas em dados que impulsionam receita e crescimento para Kuaishou e seus parceiros no mercado LATAM.
Maria Julia Gotis
Especialista de Comunicação e Marketing de Influência

Apaixonada pelo poder da Comunicação e Branding na construção de uma marca, Maria Julia Gotis tem 27 anos - atuando durante os últimos 8 anos no mercado de comunicação e relações públicas - e é formada em Negócios da Moda.

Cosmovisão da juventude Brasileira
Maju é apaixonada pelo poder da Comunicação e Branding na construção de uma marca. Ela atua há 8 anos no mercado de comunicação e relações públicas - e é formada em Negócios da Moda
Encerramento
Fechamento do primeiro dia de evento.
Abertura
Abertura oficial do segundo dia de evento,
Luiz Telles
A-LAB e Artplan/Rock in Rio

Artista plástico, atual Chief Story Officer do A-LAB, unidade de estratégia, criação e produção de conteúdo inovador do Grupo Dreamers e Diretor Nacional de Storytelling e Inovação da Artplan. Luiz lidera o time que ajuda a definir quais histórias serão contadas pelas marcas, pensando muito além das redes sociais. Luiz é também um dos líderes do NOW, uma unidade de cobertura de conteúdo e laboratório de dados em tempo real. Tem contado histórias para várias marcas usando canais digitais desde 1996. É formado em Artes Plásticas pela ECA/USP, onde fez mestrado em Multimeios. Tem especialização em Design Gráfico e mantém constante sua produção artística como artista do grupo Atelie Fidalga.

A arte de capturar o mundo: como criar histórias observando e registrando o seu entorno
Nesta palestra, Luiz Telles compartilha dicas de como buscar criatividade no dia a dia, criando histórias observando e registrando o que está a sua volta.
May Emilio e Renata Rinaldi
TOAST // Banco BV

May Emilio é Executiva de Contas e Estratégia na TOAST, onde desenvolve campanhas de Marketing de Influência para grandes marcas como Webmotors, Polenghi, Fila e Grupo Hypera. Renata Rinaldi é Gerente de MKT no banco BV, responsável pelas áreas de Redes Sociais, Eventos e Patrocínios. No mercado financeiro há mais de 15 anos, tem grande paixão em criar novas experiências de marca, sejam elas digitais ou físicas.

O poder do Marketing de Influência: Insights do Banco BV
Este painel irá reunir May Emilio, Executiva de Contas e Estratégia na Toast, com Renata Rinaldi, Gerente de MKT no banco BV, para compartilhar insights sobre o poder do marketing de influência.
Almoço
Intervalo para o almoço
Brunno Maceno
Duolingo

Jornalista por formação e publicitário por paixão (pela carreira e pelos biscoitos que ela traz). Com 12 anos de carreira, trabalha em agências de publicidade desde os 17 anos e se especializou em conteúdo e redes sociais. Já trabalhou com marcas como Netflix, Walmart, KitKat, Samsung, Petrobras, Google e, hoje, é o Head de Conteúdo na Jotacom, responsável por toda a comunicação digital do Duolingo no Brasil, além de atender outras marcas como Burger King, B3, Espaçolaser e Playstation.

Como uma coruja verde gigante dominou a internet
Brunno é o Head de Conteúdo na Jotacom, responsável por toda a comunicação digital do Duolingo no Brasil. Ele vai contar como a famosa coruja verde conquistou o público na internet - e fora dela.
Amanda Graciano
Executiva de estratégia e inovação

Sou executiva de estratégia e inovação, especialista em crescimento de negócios e transformação digital. Já liderei projetos em Cubo Itaú, Stefanini, TOTVS e Biominas, além de atuar como Conselheira do Pacto Global da ONU. Eleita pela Wired Brasil como uma das pessoas mais criativas do país e reconhecida como uma das 100 Mulheres da Inovação no Brasil (2023), ajudei mais de 1.000 empresas e produtos a escalarem com inteligência e impacto real. À frente da Trama, consultoria estratégica focada no crescimento de negócios, também sou colunista em Estadão, MIT Technology Review e Startups.com, compartilhando insights sobre liderança, inovação e estratégia empresarial.

Desvendando o futuro - Inovação, Estratégia e o novo paradigma dos negócios
Amanda é uma das principais referências no mercado de inovação em negócios no Brasil. Acredita profundamente na redução das barreiras entre as pessoas, facilitando o acesso à informação para que todos possam ter oportunidades reais de crescimento e criar um futuro inclusivo.
Daniele Oliveira
Azul Linhas Aéreas

Daniele é coordenadora de CRM e Customer Insights na Azul Linhas Aéreas, e tem construído sua carreira em áreas focadas em interação com o cliente, incluindo Atendimento e Customer Experience. Graduada em Letras pela Universidade de São Paulo e com pós-graduação em Finanças, ela atua utilizando dados para aprimorar o relacionamento com os clientes na Azul.

Usando dados para melhorar a relação com os clientes - Case Azul
Daniele é coordenadora de CRM e Customer Insights na Azul Linhas Aéreas, onde atua utilizando dados para aprimorar o relacionamento com os clientes na Azul.
Encerramento
Encerramento do segundo dia de evento.
Karen Bezerra
Santander Brasil

Com 17 anos de experiência em comunicação e gestão de relacionamento com o cliente, Karen é atualmente Head de Marketing Institucional no Santander Brasil. Relações Públicas, possui MBA em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais pela ESPM. Acredita que a escuta ativa do consumidor é a chave para gerar conteúdo relevante.

Música e redes sociais: Escuta ativa e cocriação como ferramentas de engajamento
Karen Bezerra, Head de Marketing Institucional no Santander Brasil, vai contar como gerar conteúdo em redes sociais com cocriação e escuta ativa.
Wes Xavier
Digital Favela

Wes Xavier é especialista em comportamentos de consumo periféricos e comanda a Vivência Lab, uma plataforma feita para pensar tendências e comportamentos de consumo do Brasil real com conteúdos publicados no Youtube, Instagram e TikTok. Em 2023, Wes lançou um estudo nacional sobre o consumidor periférico chamado “Brasil Corre” que investiga as tensões e os pilares que formam os desejos desses consumidores no Brasil em colaboração com o Grupo Consumoteca. Hoje, atua como especialista em Insights na Digital Favela, a primeira empresa do mundo focada em criadores de conteúdo de favela.

A Gen Z periférica e o futuro do consumo
Wes Xavier é especialista em comportamentos de consumo periféricos e hoje, atua como especialista em Insights na Digital Favela.
Oris Lima e Lucas Pestana
Kwai
Conectando Marcas e Audiências: Estratégias Nativas de Conteúdo no Kwai
Oris Lima e Lucas Pestana, atuando na área de business do Kwai e vão falar sobre como conectar marcas a audiências com estratégias nativas da plataforma.
Daniel Leal
Diretor Criativo da Monking

Daniel Leal é diretor criativo da Monking, onde lidera o desenvolvimento de novos formatos audiovisuais de comunicação e conteúdo. Em seu portfólio, tem projetos criados para marcas como Globo, Unilever, Disney, Bauducco, Ticket e Itaú. É também LinkedIn Top Voice, produtor executivo e diretor do Conversas que Inspiram, série sobre inclusão nas escolas disponível no Futura e Globoplay, premiada no Rio Web Fest e reconhecida como um dos 15 projetos mais inovadores de educação pelo Prêmio LED.

Refresh - as tendências de Inovação e Criatividade que você precisa saber
Daniel Leal, Linkedin Top Voice, Produtor e Estrategista Criativo, irá compartilhar as tendências de inovação e de criatividade que você precisa saber!
Abertura
Rafael Martins
CEO e CO Fundador do Share

CEO e CO Fundador do Share uma das maiores empresas de educação do país. Professor de algumas das maiores universidades do país. Já ministrou mais de 100 palestras para algumas das maiores empresas do país. Colunista especialista do Grupo Bandeirantes na TV e Rádio, sobre inovação, tecnologia e educação. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.

Tendências e Futuro das Ferramentas de IA
Matheus Gugelmim
Sócio e Diretor de projetos da Vox Haus

Formado em Música e Tecnologia, desde 2016, Matheus sócio e diretor de projetos da Vox Haus, produtora de áudio. Apaixonado por fazer música, atento a cada detalhe, gosta de utilizar novas tecnologias para otimizar o fluxo de produção com foco em resultados.

Assinou projetos para marcas como Adidas, Honda, Bose, Visa, Nivea, Chevrolet, Whirpool e muitas mais. Entre os prêmios importantes já conquistados estão 24 Cannes Lion, mais de 40 prêmios Dubai Lynx, incluindo Grand Prix, D&AD, Clios, Cresta e One Show. Em 2023, a Vox Haus ficou entre as 20 melhores produtoras de áudio do mundo no ranking One Club for Creativity e entre as 10 melhores da América Latina e, recentemente, Matheus foi convidado para falar sobre o uso de IA na produção de áudio no CCSP.

Matheus também foi Júri no Dubai Lynx na categoria Entretenimento e será jurado no Clio Music em Áudio Craft.

O Impacto das Ferramentas de IA na criação
Vitória Santos
Head de Conteúdo no Share

Cearense, especialista em Redes Sociais com foco em conteúdo e gestão de comunidades; atualmente atua como Head de Conteúdo no Share. Possui mais de 8 anos de experiência na área política - partidária, acadêmica e eleitoral. Participou de 3 campanhas eleitorais, a última como chefe de campanha, atuando na comunicação digital e estratégia offline.

A rotina de Criação de Conteúdo com IA
Eduardo Hommerding
Co-fundador da Dobra

Formado em Administração, com atuação focada em marketing e tecnologia. Co-fundador da Dobra, marca DTC que começou com carteiras e hoje conta com mais de 10 categorias de produtos que vão de acessórios de moda até casa e decoração. Desde 2016, a Dobra já chegou em mais de 300mil clientes atendidos pelo ecommerce próprio e foi listada como case de sucesso pelo Facebook e Instagram. Dudu é responsável pela estrutura de Martech (marketing e tecnologia) da Dobra, além de conduzir o novo braço de serviços de marketing para terceiros, o DobraLabs.

IA na Prática - Case Dobra
Abertura
Lançamento no Clube Share
Lançamento da Formação em Criação com Ferramentas de IA
Conheça o conteúdo e os professores da mais nova Formação completa e contínua do Clube Share o/
Encerramento
Luiz Telles
A-LAB e Artplan/Rock in Rio

Artista plástico, atual Chief Story Officer do A-LAB, unidade de estratégia, criação e produção de conteúdo inovador do Grupo Dreamers e Diretor Nacional de Storytelling e Inovação da Artplan. Luiz lidera o time que ajuda a definir quais histórias serão contadas pelas marcas, pensando muito além das redes sociais. Luiz é também um dos líderes do NOW, uma unidade de cobertura de conteúdo e laboratório de dados em tempo real. Tem contado histórias para várias marcas usando canais digitais desde 1996. É formado em Artes Plásticas pela ECA/USP, onde fez mestrado em Multimeios. Tem especialização em Design Gráfico e mantém constante sua produção artística como artista do grupo Atelie Fidalga.

O poder da cobertura em real time: Case Now Rock in Rio e The Town
Daniele Rodrigues
Head de Criação

Head de Criação com experiência em liderança de equipes criativas multidisciplinares (campanhas publicitárias, redes sociais, marketing de influência, branded experience e produção audiovisual). Atuou em agências de comunicação como Repense, Flag e F.biz, atendendo Jeep, Samsung, Honda Motos, Claro, Turner dentre outros clientes, e foi Gerente de Real Time e Gerente de Conteúdo na Coca-Cola Company. Na área acadêmica, é Doutoranda da UFABC, Mestre em comunicação digital pela ECA/USP e especialista em Educomunicação pela UFTPR. É professora de pós-graduação e MBA na ESPM e FAAP, além de ministrar cursos livres e palestras sobre comunicação digital, criatividade e estratégia.

Cobertura Real Time: levando a marca para além do evento
Gy Freitas
Creator mobile e co-fundadora da Nhac Comunicação

Comunicóloga pela Universidade Federal do Paraná, Creator, co-fundadora da Nhac Comunicação e apaixonada por contar histórias através de vídeos.

Gy Freitas é especialista em produção mobile e coberturas real time e já trabalhou com grandes marcas e eventos como Rock in Rio, Seara, CIF, Ipiranga e outras.

Creator Mobile: profissão x skill
Descubra como transformar as habilidades de criação de conteúdo mobile em uma carreira de sucesso.
Lançamento da Formação em Vídeo Mobile
Conheça o conteúdo e os professores da mais nova Formação completa e contínua do Clube Share o/
Lucas Schuch
Âncora // Propaganda não é só isso aí

Publicitário, mestre e doutor em Comunicação (UFSM). Há 10 anos, pesquisa as transformações na indústria da publicidade e novos modelos de negócio. Criou o projeto de conteúdo "Propaganda Não É Só Isso Aí", onde debate com lideranças das maiores agências de publicidade do país os desafios que o mercado de comunicação precisa vencer para se manter relevante atualmente. Indicado por três anos pelo Coletivo Papel&Caneta como uma das vozes que transformaram a indústria de comunicação.

Como o jovem profissional está transformando a publicidade
Painel Criando com IA: Desafios e oportunidades
Painel Criando com IA: Desafios e oportunidades
Com mediação de Leonardo Araujo (C4V3) e participação de Larissa Magrisso (Lúcidas, WMcCANN), Gabriela Moura (Talent Marcel) e Nathalia Evelyn (Futurista)
Painel: Social Trends
Painel Social Trends
Com mediação de Marc Tawil (LinkedIn Creator e Instrutor Oficial do LinkedIn Learning) e participação de Joyce Prestes (Líder global em Operações de Conteúdo na Meta), Laís Orrico (Head of Agency LATAM no LinkedIn), Silvia Belluzzo (Diretora de Marketing e Empreendedorismo Latam no TikTok) e Oris Lima (Kwai)
Luciano Potter
Radialista na rádio Gaúcha e Palestrante

Luciano Potter nasceu em 1979. Fez Jornalismo na PUC-RS no começo do século. Trabalha para os veículos do Grupo RBS desde o ano da formatura. Atualmente participa, na rádio Gaúcha, do Timeline e do clássico Sala de Redação. Além disso participa de programas como Caixa Preta, Potter Entrevista, Moda Importa, Nós na História, A Bolha e Remix.  Passou e trabalhou na Atlântida, RBSTV, TVCOM e no jornal Zero Hora. Tem no seu currículo coberturas de Copas do Mundo, SxSw, TeD Talks e outros eventos nacionais e internacionais. E tem uma vida ativa no Instagram no perfil @lucianopotter.

Por que ouvir histórias vai salvar a sua vida
Encerramento
Abertura
Início
Rafael Martins
CEO e CO Fundador do Share

CEO e CO Fundador do Share uma das maiores empresas de educação do país. Professor de algumas das maiores universidades do país. Já ministrou mais de 100 palestras para algumas das maiores empresas do país. Colunista especialista do Grupo Bandeirantes na TV e Rádio, sobre inovação, tecnologia e educação. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.

"Overview DMEXCO 2024 e Insights para 2025"
Painel "O que esperar, como se preparar e como não se distrair em 2025" com mediação de Cíntia Carvalho
Encerramento
Abertura
Apresenta~
Apresentação do livro
Ana Cecília e Ana Marta
Bate-papo com as autoras
Encerramento
Abertura
Beatriz Wyatt
Relações Públicas PUC Campinas

Beatriz Wyatt é formada em Relações Públicas pela PUC Campinas e fundadora do projeto Uma RP no Exterior, onde compartilha suas experiências e conhecimentos sobre a profissão no cenário internacional. Atualmente, Beatriz atua como Relações Públicas nos Estados Unidos, trabalhando em uma agência do setor privado, com foco em Relações Públicas Governamentais e no setor de organizações sem fins lucrativos. Sua trajetória inclui a criação de conteúdo relevante, a construção de pontes entre culturas e uma forte atuação em áreas que demandam expertise estratégica e comunicacional.

Redes Sociais & Conteúdo
Gabriel Bontempo
Consultor associado na Gomes de Matos Consultoria

Gabriel Bontempo possui mais de 11 anos de experiência trabalhando como executivo de e-commerce e marketing em grandes empresas do varejo. Publicitário, possui MBA em mídias digitais, certificaçao Commerce Management Expert pela EICOM-Londres e é Community Top Voices pelo Linkedin. Atualmente é sócio da Gomes de Matos, maior consultoria empresarial do Nordeste e desde 2022 é mentor da comunidade de performance do Share.

Negócios
Rafael Martins
CEO e CO Fundador do Share

CEO e CO Fundador do Share uma das maiores empresas de educação do país. Professor de algumas das maiores universidades do país. Já ministrou mais de 100 palestras para algumas das maiores empresas do país. Colunista especialista do Grupo Bandeirantes na TV e Rádio, sobre inovação, tecnologia e educação. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.

Tendências para 2025 - IA
Encerramento
Cíntia Carvalho
CMO do Share

Cíntia é bacharel em publicidade e propaganda e pós-graduanda em gestão operacional. Atua há 5 anos no Share e tem domínio operacional de diversas áreas. Atualmente, gerencia toda a operação da empresa.

Abertura + Boas Vindas o/
Deh Bastos, Amanda Graciano e Rebecca Lyrio
Painel - Na Visão Delas
Um Papo com Deh Bastos - Conselheira CDESS e e criadora de conteúdo na iniciativa antirracista @CriandoCriancasPretas; Amanda Graciano - Diretora executiva do CEO NOW e Conselheira do Pacto Global da ONU; e Rebecca Lyrio - Gerente de Estratégia e Produtos Digitais Rede Bahia (Globo); Mediado por Cíntia Carvalho - CMO do Share
Encerramento
Encerramento
Vitória Santos
Head de Conteúdo no Share

Cearense, especialista em Redes Sociais com foco em conteúdo e gestão de comunidades; atualmente atua como Head de Conteúdo no Share. Possui mais de 8 anos de experiência na área política - partidária, acadêmica e eleitoral. Participou de 3 campanhas eleitorais, a última como chefe de campanha, atuando na comunicação digital e estratégia offline.

Como criar redes sociais para a minha empresa?
SALA 1
Cláudio Bitencourt
Founder & CEO da MyConsulting Brasil

Cláudio Bitencourt é CEO e Fundador da MyConsulting Brasil, onde lidera uma operação de assessoria de vendas que atendeu mais de 100 projetos, atendendo marcas como Grendene, Certel e Sebrae. Implementou diversas máquinas de vendas, gerando valores expressivos para seus clientes através de estratégias validadas de geração de demanda.  

Já atuou por 7 anos na Dell Brasil, onde liderou times de alta performance obtendo reconhecimento através de premiações internacionais. Também atuou na empresa +A educação, umas das maiores edtechs do Brasil, onde liderou e implementou uma nova estrutura de geração de demanda, baseada na metodologia “Receita Previsível”, sendo uma das primeiras empresas do Sul do Brasil, a validar o método e crescer exponencialmente sua receita.

Como usar o WhatsApp para vender mais?
SALA 2
Alan Costa
Diretor da Produzindo Digital

Alan Costa, publicitário, pós-graduado em Marketing Digital, Diretor da Produzindo Digital, empresa com especializada em vendas pela internet, integrou a equipe de comunicação do Exército Brasileiro por 8 anos, atuou pela FSB Comunicação nas mídias sociais do Ministério da Infraestrutura, da Secretaria Nacional de Aviação Civil, da Secretaria Nacional de Portos e do Departamento Nacional de Trânsi

Como usar o Google e Meta pra impulsionar a minha empresa?
SALA 3
Gy Freitas
Creator mobile e co-fundadora da Nhac Comunicação

Comunicóloga pela Universidade Federal do Paraná, Creator, co-fundadora da Nhac Comunicação e apaixonada por contar histórias através de vídeos.

Gy Freitas é especialista em produção mobile e coberturas real time e já trabalhou com grandes marcas e eventos como Rock in Rio, Seara, CIF, Ipiranga e outras.

Como criar conteúdos usando o celular?
SALA 4
Josemar Demenech
Analista no Sebrae RS

Apaixonado pelos desafios que envolvem a transformação e o crescimento de territórios, empresas e comunidades. Com sólidos conhecimentos e análise territorial, gestão financeira, e uma mentalidade empreendedora, estou comprometido em contribuir para a inovação, a eficiência e o sucesso nos negócios. Como Analista Territorial, dedico-me a compreender as dinâmicas regionais e identificar oportunidades de crescimento. Com a capacidade analítica, visão estratégica e muita inovação desenvolvo projetos de impacto aos modelos de negócios, com parcerias publicas e privadas.

Como o Sebrae pode auxiliar meu negócio
SALA SEBRAE
Otelmo Drebes Jr
CEO do Grupo Eleva, Sócio e terceira geração das Lojas Lebes

Formado em Empreendedorismo e Sucessao Familiar pela PUCRS, pós-graduado em Administração Estrategica e MBA no Varejo pela FIA- USP. Sócio e terceira geração das Lojas Lebes, empresa familiar com mais de 350 lojas e 2800 funcionários. Atuou como diretor de Marketing, Vendas e o RH da empresa e, atualmente, é CEO do Grupo Eleva e mentor de donos de loja.

5 estratégias que qualquer lojista pode aplicar na sua loja pra vender mais com lucro
PALESTRA
Luciano Potter
Radialista na rádio Gaúcha e Palestrante

Luciano Potter nasceu em 1979. Fez Jornalismo na PUC-RS no começo do século. Trabalha para os veículos do Grupo RBS desde o ano da formatura. Atualmente participa, na rádio Gaúcha, do Timeline e do clássico Sala de Redação. Além disso participa de programas como Caixa Preta, Potter Entrevista, Moda Importa, Nós na História, A Bolha e Remix.  Passou e trabalhou na Atlântida, RBSTV, TVCOM e no jornal Zero Hora. Tem no seu currículo coberturas de Copas do Mundo, SxSw, TeD Talks e outros eventos nacionais e internacionais. E tem uma vida ativa no Instagram no perfil @lucianopotter.

Por que ouvir histórias pode mudar sua vida?
PALESTRA
Rafael Martins
CEO e CO Fundador do Share

CEO e CO Fundador do Share uma das maiores empresas de educação do país. Professor de algumas das maiores universidades do país. Já ministrou mais de 100 palestras para algumas das maiores empresas do país. Colunista especialista do Grupo Bandeirantes na TV e Rádio, sobre inovação, tecnologia e educação. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.

The next 4 prompts
Abertura com Rafael Martins
Ana Paula Passarelli
Cofundadora e COO da Brunch

Ana Paula Passarelli, cofundadora e COO da Brunch. É mestre em comunicação e semiótica pela PUC-SP, Passa, como é conhecida, há mais de uma década ressignifica a influência no Brasil ao colaborar com a consolidação dos pilares da Creator Economy e o mercado digital nacional. À frente da Brunch, agência creators first, trabalha COM, COMO e PARA criadores no desenvolvimento de modelos de negócios sustentáveis, fomentando as melhores práticas para o ecossistema digital. Passa também é mãe da corajosa Emma.

Creator Economy
Contexto do futuro da Creator Economy, com Ana Paula Passarelli.
Ana Paula Passarelli, Lucas Galdino, Diori Vasconcellos e Arturo Garziera
Debate - Creator Economy
Debate sobre o futuro da Creator Economy
Rafael Sbarai
Head de Produto e Inovação do iFood

Rafael é jornalista e Head de Produto e Inovação do iFood. Mestre em Tecnologia e Mercado pela Faculdade Cásper Líbero, tem especialização em Inovação no MIT (Massachusetts Institute of Technology), Empreendedorismo e Negócios (Harvard University) e Liderança de Gestão de Produtos na Universidade de Washington, nos Estados Unidos. Entre 2014 e 2024, liderou as operações de Produto de Esportes da Globo, assumindo a posição de Gerente de Produto e Head do Cartola, à época o maior fantasy game do planeta, e do Cartola Express.

Criação & Conteúdo
Contexto do futuro da Criação & Conteúdo, com Rafael Sbarai
Rafael Sbarai, Luiz Telles e Nathalia Evelyn
Debate - Criação & Conteúdo
Debate sobre o futuro da Criação & Conteúdo
Joana Braga
Coordenadora de Economia Criativa

Coordenadora de Economia Criativa na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre. Bacharel em Turismo. Especialista em Patrimônio Cultural e Arquitetura do Brasil. Servidora da Prefeitura de Porto Alegre desde 2009, atuou no planejamento turístico, como gerente de oferta turística, no desenvolvimento de segmentos e na gestão de contratos e convênios para estruturação da infraestrutura turística. Implantou a Porto Alegre Film Commission e o programa POA Criativa.

A Film Commission como estratégia para o desenvolvimento econômico de Porto Alegre
Camilo Barros
Sócio e fundador do Institute for Tomorrow

Designer de futuros e publicitário. Professor de transformação digital e especialista em Liderança pela inovação pelo MIT. Sócio e fundador do Institute for Tomorrow, uma rede global de designers de negócios e do TomorrowCast, plataforma de conteúdo sobre futuros e inovação. Com mais de 6 anos de utilização de Inteligência artificial na prática para empoderar processos criativos e professor de transformação digital na Inova Business School.

Tech & Mídia
Contexto do futuro da Tech & Mídia, com Rafael Sbarai
Camilo Barros, Renata Froeder e Bruno Honório
Debate - Tech & Mídia
Debate sobre o futuro da Tech & Mídia
Daniele Lazzarotto
Sócia-fundadora da Cordão

A Dani é formada em publicidade e pós-graduada em Branding pela PUCRS. Com mais de 15 anos de experiência como estrategista em grandes agências de propaganda, hoje ela é sócia-fundadora da Cordão. Sob sua liderança, a consultoria já realizou projetos de estratégia, pesquisa e branding para grandes marcas como Agibank, O Boticário, Estapar, Sicredi e Tramontina. Também assumiu posições de destaque, incluindo quatro anos como presidente do Grupo de Planejamento do RS e diretora da Associação Riograndense de Propaganda. Sua trajetória já foi reconhecida com diversos prêmios, incluindo o de Profissional de Planejamento do Ano pela ARP e Top de Marketing da ADVB.

Branding & Estratégia
Contexto do Branding & Estratégia, com Dani Lazzarotto
Dani Lazzarotto, Ana Virtuozzo e Beatriz Guarezi
Debate - Branding & Estratégia
Debate sobre o futuro do Branding & Estratégia

O Feirão Digital é uma iniciativa que promove educação, inovação e desenvolvimento no empreendedorismo digital.

O QUE O

FEIRÃO DIGITAL

PROPORCIONA?

Um dia inteiro de aprendizado presencial, com uma programação cuidadosamente planejada e conduzida por especialistas em marketing e negócios digitais. Os participantes terão acesso a palestras, oficinas, mentorias e workshops, combinando teoria e prática para aplicar no dia a dia.

E não para por aí! Após o evento, todos ganham 1 ano de acesso ao Clube Share, uma plataforma online com mais de 500 horas de conteúdo, incluindo cursos, masterclasses e formações em marketing digital e redes sociais. Assim, o aprendizado continua no seu ritmo!

Crescimento financeiro e maior visibilidade no mercado

Já foram mais de 1.000 pessoas em busca de alternativas,
melhorias e resultados para seus pequenos negócios.

O FEIRÃO DIGITAL NH
É UMA REALIZAÇÃO de:
E ORGANIZADO POR:
QUER LEVAR O FEIRÃO DIGITAL PARA A SUA CIDADE?
Quer levar o evento para a sua cidade ou criar algo novo? Vamos conversar \o/
Contato cadastrado com sucesso! Em breve nosso time irá entrar em contato com você o/
Ops! Alguns dados do cadastro não está corretos. Revise os campos e tente novamente.

QUEM PARTICIPOU, RECOMENDA!

"Para mim foi incrível, porque a gente acha que acerta, mas hoje eu percebi que existem vários pontos que a gente tem que mudar para se posicionar melhor no mercado. Então eu acho que todo o conhecimento é válido. Eu saio daqui hoje com uma grande bagagem e espero que seja só a primeira de muitas, porque eu virei mais vezes."
Letícia
Microempreendedora
"Isso é muito importante. Para mim, que tô começando agora, todos os conteúdos que assisti aqui vão servir para mim, com certeza. Estar aqui abre um pouco os caminhos, dá clareza, os atalhos, daquilo que é preciso fazer, mas que tu pensa que é difícil."
Josué da Silva
Corretor de Seguros
"Eu sou o Jeferson, eu abri uma empresa há pouco tempo e procurei o evento porque estou tentando entrar um pouco mais no digital, entender um pouco mais como que funciona. E superou bastante as minhas expectativas."
Jeferson
Empreendedor
“Fiquei plenamente satisfeita com o evento, estou me sentindo muito grata. Super aproveitei o meu sábado aqui. Vim buscar ferramentas que vão auxiliar a divulgação da minha prestação de serviços, e saí daqui cheia de ideias!”
Tatiane
Advogada