Torne-se um profissional preparado para realizar a gestão e análise na área de Social Media

São dez módulos, com aulas contínuas, para você se formar com prática e técnica.  Além disso, ao longo das aulas, você será capaz de realizar projetos para marcas e ainda participar de um networking de alto nível com profissionais de todo o Brasil!

Aulas 100% disponíveis para você estudar no seu tempo
Certificado de conclusão e materiais de apoio
Você terá aulas com diferentes profissionais do mercado
Professor
Dani Rodrigues
Hypera

Head de Criação na Hypera, Mestre em comunicação digital pela USP, doutoranda na UFABC e professora de Pós-Graduação na ESPM e FAAP. Há 19 anos trabalho em agências e empresas - atuando como estrategista criativa para clientes como Honda Motos, Claro, Unilever, Samsung, Jeep, James, Gallo, Netshoes, Chivas, Itaú, L’Oréal e Turner Broadcasting. Também fui Gerente de Real Time e de Conteúdo na Coca-Cola Company. Outra atividade que exerço há mais de 10 anos é ministrar aulas de Pós-Graduação em entidades como FAAP e ESPM e cursos livres por todo o Brasil.

Professor
Larissa Magrisso
W3Haus

Sócia e VP de Criação e Conteúdo do ecossistema HAUS. Jornalista com passagem pelas redações do jornal Zero Hora e do portal Terra, atua desde 2009 na W3haus, onde criou a área de Conteúdo. Hoje trabalha com marcas como Bauducco, Google, O Boticário, BV,BRF e Tramontina. Em 2015, foi escolhida como Profissional do Ano em Conteúdo no Prêmio Share, de âmbito nacional.

Conteúdo do curso

  • Panorama do mercado de comunicação - Parte I
  • Panorama do mercado de comunicação - Parte II
  • Evolução do Trabalho em Social: do puxadinho ao protagonismo
  • Anatomia do Pensamento Social Business (Comunidade + Conteúdo + Disseminação)
  • Comunidade: o poder da sua
  • Community Management: como fazer direitinho
  • Dark Social
  • Listening: entendendo o público e gerando insights
  • Social DR (autoconhecimento de marca e linha editorial)
  • Utilidade + Encantamento
  • Geralzão Plataformas
  • Social Guide I
  • Social Guide II
  • Raio X de Formatos
  • Design e autenticidade | Consumindo e construindo referências
  • Calendário Editorial + Conversas Social First
  • Mídia estratégica em social
  • Estratégia de canais e plataformas
  • Operacionalização e otimização de mídia
  • Reports e análise de dados (básico)
  • Proibidão: hackeando a mídia
  • Cases orgânicos: o que são? Do que se alimentam?
  • Entendendo o universo de influência
  • Curadoria e boas práticas
  • Briefing, cocriação, estratégia editorial e produção
  • #fail: como evitar
  • Monitoramento + Social Listening
  • Métricas
  • Insights
  • Relatoria
  • Responding
  • Gerenciamento de crise
  • Oportunidades Real Time
  • Agile e Equipes
  • Dia a dia e pauta
  • Fluxos e aprovações
  • Ferramentas
  • Briefing e oportunidade
  • Como vender ideias e um projeto
  • Vendas e negociação
  • Como estruturar uma operação
  • Gestão de Projetos
  • Precificação
  • Anatomia de campanhas
  • Portfólio
  • News Skills
  • Futuro do Mercado de Social Media
  • Temos uma metodologia
    exlusiva de ensino

    São três níveis de conteúdo para você desenvolver sua carreira:
    Temos uma metodologia exclusiva de ensino

    Conhecer as ferramentas

    Conteúdos para quem está começando ou deseja conhecer uma nova área da comunicação.

    Dominar as técnicas

    Conteúdos para quem já tem certa experiência e precisa dominar técnicas específicas.

    Gestão

    Conteúdos avançados para quem já tem uma boa trajetória no mercado de comunicação.

    Newsletter

    Inscreva seu e-mail e receba todas as novidades sobre nossos cursos e eventos.

    Contato

    Estamos dispostos a lhe ouvir. Entre em contato para tirar as suas dúvidas ou nos dar sugestões.

    51 99464-8201 atendimento@tudodeshare.com.br
    WordPress PopUp Plugin
    Privacy Settings
    We use cookies to enhance your experience while using our website. If you are using our Services via a browser you can restrict, block or remove cookies through your web browser settings. We also use content and scripts from third parties that may use tracking technologies. You can selectively provide your consent below to allow such third party embeds. For complete information about the cookies we use, data we collect and how we process them, please check our Privacy Policy
    Youtube
    Consent to display content from - Youtube
    Vimeo
    Consent to display content from - Vimeo
    Google Maps
    Consent to display content from - Google