Você já deve ter passado pelo desafio de nomear um produto, projeto ou uma marca. Esta etapa tão importante da construção de algo, é complexa e deve ser feita com cuidado (afinal, não queremos nos arrepender depois do batismo).
Quer aprender as etapas de planejamento, construção e criação de naming? Para desenvolver projetos impactantes, com uma metodologia e dinâmica real para você colocar em prática? Quer descobrir como funciona o desenvolvimento e a geração de nomes? Passando pelo processo de validação, como: sonoridade, cacofonia, escrita e todos os atributos necessários para um bom nome.
Se você gosta do assunto ou deseja aprender mais sobre o tema para colocar em prática, o novo curso do Clube Share em parceria com O Cérebro, é perfeito para você! Vamos aprender juntos, sobre o universo do naming e a construção deste trabalho tão importante para as marcas e complexo para quem faz.
Fundadora, Head de Concept e Direção de Arte d'O Cérebro, agência de Branding e Naming com foco em 4 pilares teórico-metodológicos: neurociências, psicologia, antropologia e semiótica. Mestranda em Psicologia Social na Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Branding pela IE Business School (Madrid, Espanha). Designer gráfico formada pela Belas Artes.Podcaster d’O Neurônio, programa que debate assuntos em oposição pelo olhar da Psicologia e Comunicação. Colunista do Portal Share. Autora do livro “Enlatados” (2014). Professora e Palestrante nas áreas de Branding, Naming, Personal Branding, Marketing, Direção de Arte e Estratégias de Marca. Mais de 10 anos de experiência na área de comunicação e Branding.