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51 99464-8201 atendimento@tudodeshare.com.brNós entendemos que o processo de aprendizado não segue o mesmo ritmo da evolução tecnológica e isso faz com que a gente vá pro mercado de trabalho com gaps de aprendizado. O Share foi criado para te ajudar nesse aprendizado e no preenchimento dos seus gaps educacionais, seja com conteúdo, cursos, eventos ou palestras.
O Share está presente em mais de 20 cidades, qualificando neste período mais de 15.000 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB-RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016 e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.
Alan Costa, publicitário, pós-graduado em Marketing Digital, Diretor da Produzindo Digital, empresa com especializada em vendas pela internet, integrou a equipe de comunicação do Exército Brasileiro por 8 anos, atuou pela FSB Comunicação nas mídias sociais do Ministério da Infraestrutura, da Secretaria Nacional de Aviação Civil, da Secretaria Nacional de Portos e do Departamento Nacional de Trânsito, da Confederação Nacional da Indústria, Senai, SESI e IEL.
Amanda Takassiki, é uma das co-fundadoras da Escola de RP e também do coletivo Todo Mundo Precisa de um RP. Formada em Relações Públicas e pós-graduada em gestão estratégica em relações públicas. É produtora de conteúdo sobre relações públicas, comunicação e criatividade. Leva no seu currículo trabalho com grandes personalidades como Atitude 67, Denílson Show, Muricy Ramalho, Virna Dias e Ruth Manus. Foi a segunda colocada no Prêmio Profissional de RP do ano de 2020 realizado pelo Conrerp. Hoje coordena o time da agência interna da startup Matchbox Brasil.
Consultora de marca sênior da FutureBrand Com uma década de experiência crio estratégia para marcas com foco em branding. Ao longo da minha carreira colaborei com projetos locais e para grandes marcas do mercado como FCA, Chilli Beans, Pinterest, Suzano e Votorantim. Além disso, já contribui na jornada de mais de 2 mil profissionais por meio dos meus conteúdos focado em aprendizagem criativa.
Ana trabalha com conteúdo digital há mais de 10 anos e leciona sobre o assunto há 4, tendo formado mais de mil pessoas. Passou por agências como DM9DDB e leva no currículo as marcas Ambev, Mc Donalds, Gillette, Gillette Venus, Perdigão, Serramalte, Share, Iguatemi, Casa Valduga, entre outras. É formada em Relações Públicas pela UFRGS, com passagem pela ESPM e Perestroika.
Publicitária com 12 anos de experiência em influência e conteúdo. Viu o mercado surgir, quase acabar, voltar com tudo, virar bagunça e agora busca ajudar a organizar. Trabalhou em agências como Riot, DM9 DDB, W3haus, FSB Comunicação, e também para as plataformas Twitter (LatAm) e TikTok (USA). Criou e operacionalizou projetos para marcas como McDonald's, Google, YouTube, Johnnie Walker, HBO, Itaú, Ruffles, Natura, e muitas outras.
Dessa não é especialista em marketing nem em comunicação, não é produtora de conteúdo, não é designer, não é palestrante e nem professora, mas alguém que está sempre criando alguma coisa, seja conteúdo, arte ou paranoias. Tem 27 anos, é designer gráfico e sempre foi apaixonada por criar conteúdo e se conectar com pessoas, já trabalhou criando conteúdo em agência e fazem 3 anos que está no time de marketing da Dobra. Há mais de 1 ano faz palestras sobre marketing e experiência do cliente em diversos estados do país.
Curioso, publicitário e rato de internet. Apaixonado universo da criatividade e inovação, já trabalha há 9 anos com criação e estratégias de conteúdo, desenvolvendo projetos para marcas como O Boticário, Renner, Levi`s Brasil, Rider, MTV, entre outras. Já foi head de conteúdo e DC na Paim e W3HAUS e incentivar pessoas a transformarem paixões em projetos criativos na internet é o que mais brilha.
Relações Públicas, Bruno é especialista em Opinião Pública e Inteligência de Mercado e ocupa, atualmente, o posto de analista de Insights na Mutato. Com oito anos no mercado, ele dedicou sete a pesquisa de mercado digital e off-line e atuou em empresas de telecomunicações, agências de comunicação digital e institutos de pesquisa de mercado - tendo passado pelas áreas de planejamento e pesquisa digital, de serviços e consumo. Tem passagens por Nextel, Gauge, Ibope Inteligência e Kantar WorldPanel atendendo clientes como Ambev, Danone, Itaú, Bradesco, Avon, Natura, Nívea, Petrobras, Netflix, Waze e Airbnb
Estrategista digital especializado em vídeos e estratégias de otimização para youtube, criador do canal Play de Prata, fundador da Double Play Media, escolhido pelo YouPix como uma das 30 pessoas mais influentes no digital. Passou por grandes players do mercado brasileiro e hoje lidera projetos de estratégia online com vídeos e treinamentos para empresas e criadores, dentre elas marcas como RedBull, Lomadee, Unilever, Avon, SAP, Youtube, entre outras. Desde 2014 é membro oficial do fórum do Youtube em português, membro do programa mundial Youtube Contributor e também é professor do YouTube Space São Paulo. Autor de cursos online, treinamentos presenciais e palestras, com as quais viaja pelo Brasil levando conhecimento focado em estratégias de negócios com vídeos que vendem mais.
Carol Camargo é estrategista e apaixonada por curadoria de conteúdo. Trabalhou com marcas como Oreo, Samsung e Heineken e tem passagens pelas agências LOV - 360i, DDB e mais recentemente Publicis Brasil, onde era líder de Cultural Insights. Seu propósito é hacker o senso comum sempre que possível.
Uma das maiores referências em Analytics e B.I. do Brasil, Celso Cestaro é Consultor em Marketing Digital, pós-graduado em Business Intelligence pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Foca seus estudos em trazer mais vendas e conversões para campanhas de tráfego pago, analisar o comportamento dos usuários em um site ou e-commerce e facilitar a tomada de decisões com base em dados.
Clarissa é jornalista de formação. Escreveu para os maiores veículos de imprensa do país, como Piauí, Superinteressante, O Globo, Estadão, Veja, Galileu. Também é empreendedora. É ex-sócia da Cartola - Agência de Conteúdo e trabalhou com clientes como Trident, Avon, CCAA, Sonho de Valsa, Renner, Eudora, Panvel, entre outros. É mãe do Rafael e inventou de escrever um livro infantil. Agora, é redatora sênior e criativa na W3Haus, trabalhando em campanhas de O Boticário, Tramontina e + e pós-graduanda em Economia Criativa.
Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS, criador da marca CLARO. Evangelista Digital do Magalu em sua Virada Digital, em 2015.
Head de Criação na Hypera, Mestre em comunicação digital pela USP, doutoranda na UFABC e professora de Pós-Graduação na ESPM e FAAP. Há 19 anos trabalho em agências e empresas - atuando como estrategista criativa para clientes como Honda Motos, Claro, Unilever, Samsung, Jeep, James, Gallo, Netshoes, Chivas, Itaú, L’Oréal e Turner Broadcasting. Também fui Gerente de Real Time e de Conteúdo na Coca-Cola Company. Outra atividade que exerço há mais de 10 anos é ministrar aulas de Pós-Graduação em entidades como FAAP e ESPM e cursos livres por todo o Brasil.
Professor e estrategista de marca para organizações inquietas e emergentes. Idealizador do The Ugly Lab - uma anomalia, uma falha na matrix, a união de mentes desajustadas ou apenas um laboratório de inovação e aprendizagem criado para olhar o mundo, os negócios e as pessoas com uma tensão diferente. Desenvolve, junto com uma galera muito foda, novos métodos e ferramentas que fortalecem a autonomia profissional na hora de construir e gerir marcas.
É formada em publicidade, pós-graduada em branding e tem mais de 12 anos de experiência como estrategista. É fundadora e diretora de estratégia na Cordão - consultoria de branding que atende clientes como: Agibank, FreeSurf, PUCRS, Pmweb, Tramontina entre outros. Já teve seu trabalho reconhecido com diversos prêmios, inclusive o de melhor profissional de planejamento. Também foi presidente do Grupo de Planejamento do RS por três anos e é professora de cursos livres e pós-graduação.
Fotógrafa, publicitária especializada em gastronomia e produtos e criadora de conteúdo. Nas suas redes compartilha os bastidores das produções fotográficas, que são feitas em um estúdio dentro da própria casa, em Santa Maria/RS. Já trabalhou com marcas como Kopenhagen, Fini, Burger King, Banco PAN, L'Occitane au Brésil, Lacta, A Iogurteria Nestlé, Itaú e Popeyes.
Deh é comunicadora, mãe e publicitária. Sócia e Diretora Executiva de Criação na @map_brasil , Professora de criatividade na MBA da @fiapoficial, Membra do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social e Sustentável da Presidência da República, 2x TEDSpeaker e criadora da iniciativa de educação antirracista @criandocriancaspretas que lhe rendeu uma homenagem da Turma da Monica no projeto @donasdarua_oficial 2022. Foi Diretora de Criação na @publicisbrasil, esteve jurada nas últimas edições de festivais internacionais de publicidade como @cannes_lions e D&AD e recebeu prêmio Women To Whatch e Troféu Garra em 2023.
Diego Iraheta é jornalista com mais de 18 anos de carreira em Conteúdo e mestre em Mídias Digitais pela University of Sussex, na Inglaterra. Lidera times de alta performance desde 2007. Hoje é líder de Conteúdo na Alice, uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil e Startup do Ano, em 2022, segundo a revista Exame. Já prestou diversas consultorias e deu aulas no Share, Perestroika, trampos.co e IESB, em Brasília.
Diego Iraheta é jornalista com mais de 18 anos de carreira em Conteúdo e mestre em Mídias Digitais pela University of Sussex, na Inglaterra. Atualmente, lidera o time de Conteúdo e o Creators Hub -- squad de criativos -- da healthtech Alice, uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil (Forbes) e Startup do Ano em 2022 (Exame). Iraheta já foi diretor editorial do HuffPost no Brasil, chefe de reportagem do portal R7.com e editor-chefe da BandNewsFM em Brasília. Ele também é mentor da comunidade Carreira & Negócios do Clube Share, onde dá aulas e mentorias de carreira em comunicação e marketing.
Fundador e CEO da Alright, faz pesquisa, criação e planejamento no meio digital desde 1999. Trabalhou em agências como CUBOCC, AG2 e Live, nas áreas de atendimento, mídia e BI. Como empreendedor atua com design, inovação e modelagem de negócios digitais.
Graduado em Marketing com Relações Públicas, Eliézer é responsável pelas estratégias de Marketing de Influência e Relacionamento da RIDER / GRENDENE. Começou a carreira nas áreas de Planejamento de Comunicação e Gestão de Redes Sociais, mas enxergou na Cultura Urbana um dos principais drivers de tendência e comportamento globais, entendendo que esse mercado estava em expansão. Com isso, conectou o aprendizado teórico e prático de Marketing à vivência urbana que já fazia parte da sua trajetória.
Formada em Jornalismo, está há mais de 8 anos no mercado de conteúdo. Se desenvolveu nas agências de publicidade, e há 5 anos faz parte da equipe do Share. Atualmente, está como Head de Conteúdo. Fahen acredita na oportunidade de compartilhar relevância, boas histórias e gerar resultados.
Publicitário, com mais de 8 anos de experiência em marketing e comunicação, Felipe possui em sua trajetória grandes agências de performance e comunicação digital, instituições financeiras e multinacionais. Certificado como Especialista em Google Ads pelo Google, com conhecimento de mídia omnichannel e know-how em performance B2B e B2C, já foi responsável pela estratégia digital de marcas como Grupo Renner, Grupo RBS, Grupo Carrefour, Unimed, Tramontina, PDG, Agibank, Paquetá, Grendene, Panvel (entre outros) e também internacionais como Paypal, além de vivência e experiência no exterior (Califórnia, EUA). Atualmente, é Marketing Coordinator do Share e também consultor de marketing digital.
Growth Hacker na Resultados Digitais e Professor 15 anos trabalhando com internet, +R$10 milhões investido em Ads (somando todas as campanhas de administrou ), apaixonado em ajudar as empresas crescerem e otimizar seus resultados. Premiado como Profissional Digital 2017 pela ABRADi-SP É autor dos livros “Facebook Marketing” e “Technical Marketing“, tem no seu currículo diversas empresas como, F.biz, Euro RSCG 4D, Giovanni+Draft FCB, Prefeitura de São Paulo, SEO Marketing, Urban Summer, Sinc, Inkuba, além de ter atuado como analista de marketing digital na ASUS. Atualmente é Growth Hacker na Resultados Digitais. É professor do iMasters Pro, E-commerce Brasil, MxCurso, ComSchool e PlugSchool, nos cursos de Facebook Marketing, Facebook Ads, Publicidade Digital com foco em Performance e de Social Ads. Tem em seu portfólio clientes como Stella Artois, Audi, Amil e Itaú. É formado em Sistemas Virtuais pela Faculdade Oswaldo Cruz, também estudou Planejamento de Mídias Digitais na FGV e Planejamento de Mídia no Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio de TOP DOG.
Com 6 anos de experiência em Marketing Digital, iniciou sua carreira no suporte aos usuários do Google Ads e ministrando treinamentos da ferramenta para novos profissionais. Desde então, tem atuado em grandes agências como DM9DDB (Itaú), Grupo \TBWA (Santander e Porto Seguro) e W3haus (O Boticário), aprimorando seus conhecimentos de Mídia Online nas plataformas mais tradicionais do meio, como Facebook Ads e DSPs de Programática. Hoje, é Supervisora de Mídia na Leo Burnett Tailor Made, liderando as campanhas Digitais de um dos maiores varejistas do Brasil (GPA).
Aluna do MBA de Marketing, Branding e Growth da PUCRS. Especialista em Marketing de Moda pelo SENAC/RS. Bacharel em Comunicação Social - Jornalismo pela FAMECOS/PUCRS. Experiência nos setores de moda, e-commerce, educação e política. Estrategista, Consultora e Mentora de Marketing e Mídia de Performance para startups e empreendedores. Certificada em Google Ads, Google Agency Experts e Google Smart Academy.
Apaixonado por jobs multidisciplinares, possui graduação em Design Gráfico, MBA em Gerenciamento de Projetos e Pós-MBA em Gestão Estratégica em Serviços. Com 18 anos no mercado, atualmente é Diretor de Operações da HUIA Stefanini, uma empresa do grupo focada em Digital Commerce, UX e Inovação. Também já atuou como Head do Centro de Excelência Digital da Hogarth Worldwide/WPP e Diretor de Projetos e Operações da W3haus. Já trabalhou para marcas como Nestle, Bayer, Volvo, BMW, Philip Morris, Unilever, O Boticário, Panvel, Mondelez e Reckitt Benckiser.
Jornalista com especialização em Redes Sociais e consultor político. Já ministrou mais de 35 palestras sobre o tema, além de workshops em todas as regiões do Brasil. Coordenou a produção de conteúdo digital nas eleições de Pedro Taques (PSDB) em 2010 e 2014, para o Senado Federal e Governo do Estado de Mato Grosso, respectivamente. Trabalhou ainda no planejamento de conteúdo na pré-campanha de Eduardo Campos (PSB) à presidência da República em 2013. Foi coordenador de conteúdo nas redes sociais do Governo do Distrito Federal e do Governo do Estado de Mato Grosso.
Publicitário graduado pela Universidade Federal de Goiás (2013) e especialista em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais (IPOG - 2016), atua na área de e-Commerce desde 2012, tendo passado por diversos varejistas e agências de performance de atuação nacional como Iguatemi Fortaleza, BR Home Centers e Jaguar/Land Rover. Atualmente, gerencia a área de e-commerce da Freitas Varejo, maior loja de utilidades domésticas da região nordeste do país. Certificado CMX (Commerce Management Executive) pela EICOM, Google Analytics Expert (Google) e e-Commerce Expert (VTEX), é professor de MBA em instituições de ensino nacionais
Consultor em inteligência em marketing digital e influencer marketing, liderando projetos de Absolut, Chivas Regal, Coca-Cola, Itaú, Visa e outros clientes de grande porte. Já participou e foi curador de diversos eventos de social media, como Social Media Brasil, Share e Social Analytics Summit. Foi indicado quatro vezes como uma das cinco referências dentro do mercado de monitoramento e métricas em pesquisa feita com profissionais da área e duas vezes para o Prêmio Share. Também é criador do blog Midializado, co-criador do projeto Atlas Media Lab e dono do Atlas Hub.
Community Builder & estrategista de conteúdo, sua maior paixão é criar conteúdos que conectam e trazem reflexões para quem os vê. Com análises e storytelling, cria conteúdo há mais de 2 anos na @gabidoconteudo, seu perfil no instagram. Foi uma das palestrantes da edição de 10 anos do TEDx Pelourinho com a palestra: "Como criar conexões além da Internet", Social Media do Letras.mus.br e Planejamento.
Guilherme Alf, é um dos co-fundadores do coletivo Todo Mundo Precisa de um RP. Formado em Relações Públicas pela PUC/ RS e com MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing. Com 20 anos de experiência no mercado construiu diversos cases com estrelas do mundo do futebol e da música, além de contar com um vasto currículo de ações para grandes marcas.
Líder do setor financeiro da Feedz, um startup para o mercado de RH, especialista em Google Planilhas com ênfase em ferramentas e dashboards.
Designer Gráfico formada pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, iniciou a carreira na criação de peças de comunicação e hoje atua com estratégia de marcas, pesquisa, desenvolvimento de identidade verbal e design de aplicações visuais. Possui experiência em construção de marcas pessoais e empresariais com áreas de atuação diversas, como Saúde, Beleza, Advocacia, Moda e Projetos Sociais.
CEO e CoFundadora da Viu Comunicação, agência focada em comunicação digital para PMEs. Co-autora do Best Seller As Donas da Po**a toda, meio blogueira, meio marketeira, já atuei como gerente de varejo em um dos maiores varejistas do Sul, as Lojas Pompéia. Apaixonada por criação de conteúdo e por relações sociais desenvolvi o método Stories que Vendem, uma maneira de criar de conteúdo dos bastidores da empresa como forma de humanização gerando engajamento genuíno.
Há nove anos trabalho com narrativas de conteúdo e posso dizer que foi amor à primeira vista. De Redatora a Community Manager, pra Gerente de Projetos e Planejamento, passei por diferentes áreas e segmentos de clientes, como Melissa, Youcom, Grupo AMC, Unicred, Mor e Coza. Tudo isso com o objetivo de ter uma visão cada vez mais global dos processos. Hoje atuo como Head de Conteúdo da Sandálias Ipanema, pela Buena Onda, e posso dizer que a melhor parte desse universo são as conexões e trocas desenvolvidas com um time que vibra na mesma frequência – sempre em busca do que pode tornar esse processo ainda mais leve, divertido e com resultado.
Especialista em tecnologia, nerd por natureza, geek por opção e inovador em alma e mente. Apaixonado por fazer novos negócios, ama desafios e resolver problemas e usualmente traz soluções inesperadas com resultados ainda mais. Com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de projetos, já atendeu marcas como: Nestlé, Ford, Google, Rolex, HSBC, Facebook, IBM, Honda entre outros.
Consultor com mais de 17 anos de experiência em planejamento digital, atuou para empresas como Terra Networks, Grupo RBS, HP, L'Oréal, Dell Computadores e centenas de PME's. Premiado como Profissional Digital 2017 pela ABRADI-SP. É professor do MBA em Marketing Digital da ESPM Sul; é líder do Comitê de Educação da ABRADI Nacional (Associação Brasileira dos Agentes Digitais). MBA em Gestão Estratégica de Negócios/ESPM Sul.
Professora, bióloga e com um olhar atento às questões sociais, Jessi Alves ficou famosa no reality show de maior audiência do Brasil ao se posicionar diante de bandeiras importantes e falar de biologia de forma leve, o que a levou a produzir conteúdos nas redes que abordam temas importantes e curiosos sobre a temática ambiental, como o seu quadro Jessiologia, onde ensina sobre diferentes conceitos da biologia de maneira simples e divertida para os seus mais de 1,7 milhão de seguidores. Sempre engajada em temas relevantes, Jessi também participa de eventos ao redor do Brasil em prol da educação, antirracismo e outras pautas sociais. No começo do ano, ela participou da leitura do manifesto a favor das cotas na Bienal da UNE, no Rio de Janeiro, onde conheceu a ministra Margareth Menezes. Jessi também tem uma relação ativa com o mercado publicitário, já tendo feito parceria com marcas como OMO, Pepsico, Havaianas, entre outras
Sócia e VP de Criação e Conteúdo do ecossistema HAUS. Jornalista com passagem pelas redações do jornal Zero Hora e do portal Terra, atua desde 2009 na W3haus, onde criou a área de Conteúdo. Hoje trabalha com marcas como Bauducco, Google, O Boticário, BV,BRF e Tramontina. Em 2015, foi escolhida como Profissional do Ano em Conteúdo no Prêmio Share, de âmbito nacional.
Publicitário, palestrante e professor em Neurociências aplicadas ao marketing. Professor de Pós Graduação Nacional em Marketing Estratégico em Mídia e Negócios Digitais, e Neuromarketing & Ciência do Consumo nas universidades do Grupo Ser Educacional e também professor de Neuromarketing PRO no Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconomia. Além de atuar como Growth Advisor da V4 Company, a maior assessoria de marketing digital do Brasil, atendendo clientes como Ifood Brasil, Lugano, 123 Milhas e XP Investimentos, entre outras marcas.
Estrategista Digital que já criou, planejou e executou inúmeras ações focadas em e-commerce e geração de leads para marcas como Lojas Renner, Paquetá, Piccadilly, Samsung, Camicado, entre outras. Profissional multicertificado pelo Google em Adwords e Analytics, é vice-presidente do Grupo Digital RS, palestrante convidado em diversos eventos e professor no Share e na pós graduação em marketing digital na UniSul Florianópolis.
Sou formada em Gestão de Recursos Humanos e possuo um MBA em Comunicação e Marketing. Iniciei minha carreira em 2014 e migrei em 2019 para liderar uma equipe de Customer Support. Atualmente, enfrento o desafio de estruturar a área de Customer Success na Alright, especializada em mídia programática.
Produtor de conteúdo com mais de 15 anos de experiência. Atuou em títulos referência em inovação e negócios como Istoé Dinheiro, Meio e Mensagem e Fast Company. Atualmente é editor de Tecnologia e Inovação na Forbes Brasil e Head de Conteúdo da MMA Latam
Atual Diretor Geral de Conteúdo e Engajamento na Artplan, trabalha com plataformas digitais desde 1996, construindo histórias para clientes de várias indústrias. Tem longa experiência em agências, tendo passado pela AlmapBBDO e liderado contas regionais e globais durante oito anos na Wunderman. Como cliente, esteve em marcas como American Express, Deutsche Bank, Sky e foi diretor de marketing e criação do Submarino. Formado em Artes Plásticas e Mestre em Poéticas Visuais / Multimeios pela ECA USP, mantém sua produção artística e faz parte do grupo de artistas Atelie Fidalga, onde cria narrativas míticas e desenvolve sua paixão pela escrita criativa de roteiros.
Fundadora da Obvious, uma plataforma de narrativas femininas que tem como missão produzir conteúdos que tragam novas representações da feminilidade. A Obvious surgiu da vontade de entregar conteúdos reais e inspiradores, e hoje, mais do que conteúdo para marcas, é um canal que também produz conteúdo independente para a sua própria comunidade no Instagram. Tem como clientes Always, Smartater, Mary Kay e em todos os projetos a ideia é envolver os aspectos imagéticos de uma narrativa sempre trazendo novos significados ao feminino.
Jornalista pela PUC/RS com MBA em Gestão e Novas Mídias pela ESPM. Tem passagem pelo Grupo RBS, onde atuou como repórter e apresentadora da Rádio Gaúcha e foi vencedora do Prêmio Ari de Jornalismo e do Prêmio de Jornalismo do Ministério Público. Desde 2016, está à frente da Enquadra, produtora de conteúdo em vídeo focado em formatos digitais e storytelling. Propõe ao mercado a ideia de empresa disruptiva e de cocriação, atendendo diversas marcas com o intuito de contar suas histórias sob um olhar único e intensificando a visão estratégica de um novo modelo empático e criativo à produção audiovisual.
Acredito que, através de dados, podemos gerar vantagem competitiva dentro das empresas, transformando dados em decisões de negócio de forma planejada, precisa e inteligente. Nesse contexto, meu foco é entender e traduzir as necessidades de negócio, garantindo relevância, impacto e qualidade das entregas, desenvolvendo times de alta performance e pensando estrategicamente nas melhores soluções de dados para cada situação. Estou sempre em busca de melhorias constantes e de novos desafios. Principais Interesses: Visão estratégica e liderança; Criação, Estruturação e Modelagem em Bancos de Dados; Visualização de Dados; Programação em Python e R; Aprendizado de Máquina e Ciência de Dados; e Desenvolvimento de Pessoas.
Já trabalhou com todos segmentos e tamanhos de influenciadores e acredita que só um modelo de co-criação entre eles e agências é capaz de potencializar o conteúdo. Já trabalhou para mais de 50 marcas, entre elas Pinacoteca de SP, Electrolux, Coca-Cola, Avon e Netflix.
É Partner & Founder na Rockin Metrics, empresa de consultoria em análise de dados para marketing digital, e Customer Education Manager na SimilarWeb Brasil, plataforma SaaS de dados de mercado digital com sede em Israel. Trabalha com inteligência de dados desde 2010, ministra cursos e treina profissionais da área desde 2014. Possui uma base técnica consolidada em Web Analytics, e já atuou em projetos para Leroy Merlin, Vale, Gerdau, Boticário, Volkswagen, GM, Nestlé, Samsung, GE, CAIXA, Natura, entre outros.
Atua há 21 anos no mercado de comunicação, com experiência em grandes agências tradicionais (Escala, Dez e Global e Ogilvy), Agência Digital (3YZ), Agência de Performance (Cadastra) gerenciando clientes como Grendene, Unimed, Unisinos, Lojas Renner, Panvel, Tramontina, Samsung, Volvo entre outros. 5 anos de experiência como cliente: Gerente de Marketing da Converse All Star no Brasil e Superintendente de Marketing do Agibank. Tem uma visão 360˚ das necessidades do MKT principalmente em termos de comunicação
Com mais de 15 anos de experiência, Nathalia é especialista em UX com foco em estratégia e pesquisa. Atuou liderando projetos e trabalhos para grandes marcas como Bradesco, Banco do Brasil, Babylon Health, LG, Samsung, Sebrae, entre outros. Em 2020 recebeu o prêmio Profissional Abradi de UX. Ministra workshops e cursos de VUI e UX, auxiliando na formação de profissionais na área.
pai, publicitário com especialização em negócios digitais, empreendedor, palestrante, professor e mentor. sócio e CEO da Paes.Digital, agência de marketing digital e inovação.
Fundadora, Head de Concept e Direção de Arte d'O Cérebro, agência de Branding e Naming com foco em 4 pilares teórico-metodológicos: neurociências, psicologia, antropologia e semiótica. Mestranda em Psicologia Social na Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Branding pela IE Business School (Madrid, Espanha). Designer gráfico formada pela Belas Artes.Podcaster d’O Neurônio, programa que debate assuntos em oposição pelo olhar da Psicologia e Comunicação. Colunista do Portal Share. Autora do livro “Enlatados” (2014). Professora e Palestrante nas áreas de Branding, Naming, Personal Branding, Marketing, Direção de Arte e Estratégias de Marca. Mais de 10 anos de experiência na área de comunicação e Branding.
Jornalista, profissional de marketing, investidor consultor e autor de livros. Foi repórter e/ou colunista da revista IstoÉ, Jornal da Tarde, Playboy, Valor Econômico e MIT Technology Review. Atuou como repórter e Diretor Editorial do Grupo Meio & Mensagem durante 30 anos. É hoje colunista da Revista Exame. Atualmente é Sócio Sênior do Pipeline Capital Group, com operações na América Latina, Europa e Estados Unidos.
Growth Hacker e especialista em marketing digital, executou projetos de comércio eletrônico para diversas marcas – incluindo Danone, Suvinil, L`oreal, GM, ArcelorMittal. Profissional certificado em AdWords, Analytics. É Co-CEO da agência Sanders Digital, palestrante convidado em diversos eventos e professor em diversos cursos de pós-graduação e MBA`s de Marketing Digital no Brasil.
CEO e CO Fundador do Share uma das maiores empresas de educação do país. Professor de algumas das maiores universidades do país. Já ministrou mais de 100 palestras para algumas das maiores empresas do país. Colunista especialista do Grupo Bandeirantes na TV e Rádio, sobre inovação, tecnologia e educação. Já realizou projetos com empresas como: Twitter, Facebook, Nubank, MC Donalds, Globo, Redbull, Grupo RBS, Bradesco, 99, Pinterest e diversas faculdades e empresas do país.
Especialista em estratégias de Marketing Digital, e-commerce e BI na Azul Linhas Aéreas. Pós - graduado pela ECA/USP em Publicidade, Propaganda e Mercado. Mais de 10 anos trabalhados com Varejo Online, Search Marketing, Rede de Display, Social Media/Social Ads, Afiliados, Mídia Programática, Vídeo Ads, e-mail marketing e estratégias de e-commerce.Especialista nas ferramentas analíticas Adobe Omniture e Google Analytics, Double Click Search, Double Click Bid Manager, SEMrush e outras
Especialista em marketing digital, com mais de 6 anos de mercado. Certificada pelo Google Academy for Ads. Já fiz projetos com: Polishop, Samsung, Livraria Cultura, Médicos sem Fronteira, Melnick Even, Paquetá, Crédito Real, Iplace, Lojas Taqi, Bourbon Hotéis, Schutz, Nerdstore, Pompeia
Jornalista de formação e apaixonada por marketing digital. Atualmente, é Digital Business Director na agência Escala e professora de Search Performance no MBA de Marketing Digital da ESPM Sul. Tem experiência de mais de 7 anos em agências de comunicação digital full service, onde se especializou em SEO (otimização de sites) e foi responsável por projetos de e-commerce, geração de leads, branding e migrações de site. Vivo, Livraria Cultura, Folha de S.Paulo, O Globo, Petrobras, Lojas Renner, Samsung, Insper, Angeloni, Loja Schutz estão entre os clientes pelos quais respondeu pela performance.
Comunicadora por vocação, Sâmara formou-se em Jornalismo e se apaixonou pelo Marketing. Iniciou sua trajetória na Oi FM, uma rádio com foco na inovação e interatividade, e desde então sempre focou sua carreira no digital, tendo trabalhado com planejamento de conteúdo, social media e, mais recentemente, liderando a área de branding da Sympla, onde atuou com expansão e posicionamento da marca, ativações, promoções e parcerias.
Shaíze possui mais de 7 anos de experiência na área de consultoria e coaching, tendo mais de 2 mil horas dedicadas a esse trabalho. Já participou deformações internacionais na Universidade de Berkeley, Universidade de Pennsylvania eBocconi Management, voltadas para desenvolvimento comportamental, inteligência emocional e psicologia positiva. Além disso, dirigiu equipes na área de serviços, passou por áreas administrativas e vendas. Atua como conselheira da DuoStudio e como Diretora na CDL Jovem Caxias.
Começou a trabalhar com criação digital quando isso ainda nem acontecia em redes sociais e nem chamava conteúdo. Como redatora, já passou pelas agências JWT, LOV e VML, criando para marcas como Nespresso, Fanta, Toyota, Club Social, Huggies. Participou do lançamento em social de Oreo no Brasil e foi curadora de conteúdo para marcas Coca-Cola na startup Winnin. Hoje é creative lead na Mutato.
Jornalista pela Cásper Líbero, mestre em Ciências da Comunicação e doutora em Ciência da Informação pela ECA-USP. Possui mais de dez anos de experiência ministrando cursos de graduação e pós-graduação em instituições de Ensino Superior, como USP, FGV, ESPM, BSB, IPOG e Anhembi Morumbi. Além da experiência acadêmica, ela já atuou como coordenadora de comunicação digital no Grupo Printer, community manager do Scup, repórter e redatora na Editora Aranda e assessora de imprensa no SIEEESP. Atualmente, é consultora de transformação digital e futurismo.
Graduada em Publicidade e Propaganda pela FACCAT e atuo na área publicitária há cerca de 05 anos. Atualmente sou diretora de arte e creator de conteúdo para marcas de moda, através da Invento Casa Criativa.
Formado em Rádio e TV pela Universidade Federal de Pernambuco, Thiago Guimarães sempre se interessou pela cultura pop. No canal Ora Thiago, ele une sua paixão por quadrinhos de super-herói, filosofia, política e, claro, novelas marcantes da teledramaturgia brasileira. Thiago ainda produz e apresenta o podcast Segunda Mão, onde revisa filmes mais ou menos recentes para descobrir se eles valem a pena ou não.
Publicitária de Porto Alegre, Viviane trabalha com Social Ads há 8 anos trazendo soluções táticas e estratégicas para sua equipe e clientes. Hoje atua como Supervisora de Mídia na W3HAUS tendo passado por experiências com clientes de branding e performance em mídias digitais e OOH
Além dos cursos, o Aluno do Share conta com diversos benefícios.
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Dá uma olhada:
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