1.1. O PRÊMIO SHARE SOCIAL MEDIA 2024, promovido por Share será conferido em 13 (treze) categorias relacionadas no item 1.4.
1.2. Podem concorrer cases realizados no Brasil entre 10 de julho de 2023 a 10 de julho de 2024, criados por pessoas jurídicas.
1.3. O PRÊMIO SHARE é premiação de reconhecimento profissional e não possui caráter comercial ou distribuição de prêmios dotados de valor econômico, dispensando assim qualquer tipo de autorização, não estando, portanto, submetida à Lei 5768/71, à Portaria 422/13 e legislação correlata às promoções comerciais.
1.4. Serão conferidos prêmios nas seguintes categorias:
1.4.1 Categorias profissionais
1.4.1.1 - Profissional Destaque do Ano - Mídia
1.4.1.2 - Profissional Destaque do Ano - Conteúdo
1.4.1.3 - Profissional Destaque do Ano - Criação
1.4.1.4 - Profissional Destaque do Ano - Planejamento e Estratégia
1.4.2 - Categorias cases
1.4.2.1 Melhor campanha integrada
1.4.2.2 Melhor campanha data comercial
1.4.2.3 Melhor campanha com influenciadores
1.4.2.4 Melhor campanha lançamento de produto
1.4.3 - Melhores do Ano
1.4.3.1 Agência do ano
1.4.3.2 Campanha de Social do ano
1.4.3.3 Profissional do ano
1.4.4 - Projeto Educacional
1.4.4.1 Projeto - Trabalho de Conclusão de Curso (Mackenzie)
2.1. Para se inscrever, o participante deve dirigir-se ao sítio do PRÊMIO SHARE (https://www.tudodeshare.com.br/premio-share/2024) e preencher a ficha de inscrição, fornecendo os dados solicitados e a categoria na qual participará.
2.2. Só poderão participar das categorias cases pessoas jurídicas atuando regularmente no País cujas campanhas preencham as condições do item 1.2. e das categorias profissionais pessoas físicas que atuam nas áreas definidas, podem este ser inscrito por uma pessoa jurídica (agência, por exemplo).
2.3. Ao fazer a inscrição, o participante declara ciência e concordância com este regulamento, bem como declara que as marcas clientes estão cientes da inscrição de suas campanhas no PRÊMIO SHARE.
3.1. A comissão julgadora, formada pela equipe Share, será incumbida de indicar 3 (três) finalistas de cada categoria, somando na avaliação todos os cases cadastrados e com isso a comissão do prêmio irá definir os 3 (três) finalistas de cada categoria, que irá para voto popular.
3.2. A votação será feita analisando-se candidatos de cada categoria específica, tendo como critérios os seguintes aspectos:
a) Qualidade do case;
b) Entrega dentro do briefing;
c) Efeito "Buzz";
d) Conteúdo criado;
e) Contexto
3.2.1. Os critérios de avaliação terão o mesmo peso na nota final.
3.3. Todos os votos têm o mesmo peso na contagem para definição dos finalistas de cada categoria.
3.4. Após a fase eliminatória, os finalistas serão submetidos a votação popular, que irá de 09 de setembro de 2024 a 10 de outubro de 2024.
3.4.1. Podem participar da votação popular maiores de 18 (dezoito) anos.
3.4.2. Para votar nos finalistas, o USUÁRIO deve acessar o site (https://www.tudodeshare.com.br/premio-share/2024), preencher o seu cadastro e votar nas categorias que desejar.
3.4.3. Somente será permitido 1 (um) voto por pessoa.
4.1. Os vencedores de cada categoria serão revelados em 23 de outubro de 2024, na cerimônia de premiação a realizar-se no Instituto Presbiteriano Mackenzie, localizado em: R. Itambé, 135 - Higienópolis, São Paulo–SP, 01239-001. Onde será realizado juntamente o evento Social Trends SP;
4.2. O Prêmio SHARE não contempla distribuição gratuita de prêmios, tratando-se de mero reconhecimento profissional.
4.3. Caso haja empate entre indicados em uma mesma categoria, ambos serão premiados, não existindo um critério de desempate.
4.4. As decisões acerca da administração deste CONCURSO e seleção dos participantes ganhadores são definitivas e irrecorríveis, não cabendo quaisquer recursos, questionamentos ou pedidos de reconsideração quanto à decisão da comissão. Todas as decisões da comissão julgadora são soberanas e irrecorríveis.
5.1. Esta ação é promoção exclusiva da Empresa Share, não sendo de forma alguma promovido, endossado ou patrocinado pelos empreendimentos: Meta, X (Twitter), Pinterest, Google, YouTube. Os nomes das redes sociais e instituições aqui mencionadas servem apenas para localizar as campanhas dentro do amplo espectro das mídias sociais e definição de categorias.
5.2. O Instituto Presbiteriano Mackenzie participa da edição 2024 como patrocinador do PRÊMIO SHARE, sendo além do local da premiação, os criadores da Categoria Acadêmica. Uma categoria exclusiva para alunos do Instituto Presbiteriano Mackenzie. A mesma categoria será julgada e analisada pela equipe do Instituto em questão.
5.3. Eventuais dúvidas relacionadas ao PRÊMIO SHARE ou seu Regulamento poderão ser esclarecidas enviando-se e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br As dúvidas oriundas deste Regulamento serão julgadas pela Comissão Julgadora e sua decisão será irrecorrível.
5.4. Fica desde já eleito o Foro da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, com plena concordância de todos os participantes, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, para dirimir a respeito de quaisquer dúvidas advindas do presente Termos de Uso a que ele se refere.
---------------------------------
Profissional Destaque do Ano - Mídia: Profissional que mais se destacou por sua atuação na distribuição de conteúdo e no fomento do mercado em Mídia no ano/exercício 2023/2024;
Profissional Destaque do Ano - Conteúdo: Profissional que mais se destacou por sua criatividade em histórias que engajam e no fomento do mercado de Conteúdo no ano/exercício 2023/2024;
Profissional Destaque do Ano - Criação: Profissional que mais se destacou por trás das ideias visuais e no fomento do mercado como Criador de Conteúdo independente de rede social no ano/exercício 2023/2024;
Profissional Destaque do Ano - Planejamento e Estratégia: Profissional que mais se destacou por sua atuação de estrategista e sua habilidade em impulsionar o planejamento de campanhas no ano/exercício 2023/2024;
Melhor campanha integrada: Case de marca, de produto ou serviço, realizado com multi canais, digitais e não digitais em integração, realizado no ano/exercício 2023/2024;
Melhor Campanha em Data Comercial: Case de marca, de produto ou serviço, realizado em alguma data comercial – Dias das mães, Natal, Black Friday, Dia do Cliente, Dia dos Namorados e afins –, realizado no ano/exercício 2023/2024;
Melhor campanha com Influenciadores: Case de marca, de produto ou serviço, realizado com Influenciadores, independente da rede social no ano/exercício 2023/2024;
Melhor Campanha de Lançamento de Produto: Case de marca, com lançamento de produto ou serviço, realizado no ano/exercício 2023/2024;
Agência do ano: Agência que obteve os melhores resultados e desempenhou os melhores trabalhos em Redes Sociais, realizado no ano/exercício 2023/2024;
Campanha do ano: Campanha que obteve mais destaque, realizado no ano/exercício 2023/2024;
Profissional do Ano em Social Media: Profissional que mais se destacou por sua atuação profissional e fomento do mercado no mercado geral de Social Media no ano/exercício 2023/2024;
Trabalho de Conclusão de Curso (Mackenzie): Esta categoria pretende premiar o melhor Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Mackenzie, referente ao ano de 2024.