Contato
Estamos dispostos a lhe ouvir. Entre em contato para tirar as suas dúvidas ou nos dar sugestões.
51 99464-8201 atendimento@tudodeshare.com.brEstamos sempre comprometidos em proporcionar uma boa experiência e garantir sua satisfação, mesmo quando o assunto é o cancelamento ou a troca da sua inscrição.
Cancelamento
Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990), caso você deseje cancelar sua matrícula em algum dos nossos cursos ou a sua inscrição em nossos eventos, após 7 dias de sua compra, faremos o reembolso integral do valor, desde que estejam faltando até 05 dias para a realização deste. Após o período de 7 dias ou em prazo inferior a 05 dias para a realização do curso/evento, não haverá devolução do valor pago. O valor do curso/evento poderá ser convertido em créditos para utilizar em próximas turmas do mesmo curso futuramente, ou em outro curso com mesmo valor ou valor superior pagando assim a diferença para a realização. As solicitações de cancelamento devem ser feitas por e-mail através do e-mail atendimeto@tudodeshare.com.br.
Caso a compra tenha sido feita no lote de grupo, o cancelamento será feito de todas as inscrições da compra e, caso os demais integrantes do grupo queiram participar do curso/evento, será necessário fazer uma nova inscrição.
Troca
Caso seja necessária a troca do participante do curso/evento, após a realização da inscrição, deverá ser encaminhado um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br com o nome do curso ou evento, nome completo do participante inscrito e os dados de quem irá substituí-lo: nome completo, e-mail, telefone e CPF.
Boleto Vencido
Caso você tenha feito a compra via boleto bancário, mas não efetuou o pagamento do boleto, sua vaga não está garantida no curso. É necessário realizar uma nova inscrição e realizar o pagamento dela para garantir sua vaga.
Reserva de Ingresso
Não fazemos reservas de vagas/ingressos. Para garantir a sua participação em nossos cursos/eventos, é necessária a realização da inscrição e pagamento, após a confirmação da inscrição sua vaga está garantida.
Lotes
Os lotes de cursos e eventos possuem um número pré-estabelecido de ingressos disponíveis. Após o término desses ingressos, não conseguimos disponibilizar mais ingressos nos lotes promocionais (grupo, estudante ou ex-aluno).
Não comparecimento
Caso você não compareça ao curso (sem aviso prévio de, no mínimo, 24 horas) terá disponível após o curso apenas o PPT da aula, sem poder recuperar as aulas, uma vez que elas são realizadas em datas específicas.
Estamos dispostos a lhe ouvir. Entre em contato para tirar as suas dúvidas ou nos dar sugestões.
51 99464-8201 atendimento@tudodeshare.com.br