Share compra empresa de software mineira e avança em seu braço de tecnologia

Repetindo o movimento de Itaú, Nubank e Havaianas, a startup de educação faz acqui-hire de tech company

 

O acordo de aquisição com a empresa mineira Lima Sistemas tem como objetivo avançar em plataformas próprias a startup liderada por Rafael Martins e Juliana Bulha.

Com dois anos de atuação no mercado digital, o Clube Share Social Networking de Educação, startup da Share, realiza o movimento que vem sendo observado há alguns anos em ecossistemas de inovação mais maduros.

“A aquisição da empresa Lima Sistemas fortalece a Share em nosso objetivo de expandir e oferecer educação de qualidade para todo o Brasil.”

Rafael Martins, CEO da Share

A empresa de Tecnologia de Ribeirão das Neves (MG), sua primeira aquisição, é especialista em desenvolvimento de software e será responsável pelo desenvolvimento da plataforma própria do Clube Share.

“Estamos muito felizes em trabalhar com a Share, já admirávamos o trabalho deles há muito tempo e nosso propósito nos uniu agora. Não tenho dúvida que faremos um trabalho incrível juntos.”

Edson Lima, Sócio Fundador da Lima Sistemas

O Clube Share é um ecossistema especializado em educação para a Economia Criativa, seguindo o conceito de Lifelong Learning e aprendizado em comunidades, e se destacou em 2021 com o crescimento exponencial de assinantes e engajamento com a marca.

Saiba mais sobre o clube neste artigo.

NA IMAGEM: Edson Lima (Sócio Fundador Lima Sistemas), Rafael Martins (CEO Share) e Cássio Santos (Sócio Fundador Lima Sistemas), respectivamente.

Compartilhe:

1

Comentários