Estratégia é uma disciplina, um conceito e uma forma de pensamento que se tornou crucial em todos os segmentos de mercado diante dos cenários cada vez mais fragmentados e acelerados. Ao mesmo tempo, está cada vez mais difícil construir e preservar espaços para o pensamento e projetos estratégicos. Neste curso, você vai conhecer e experimentar desde os conceitos clássicos de estratégia vindo da cultura militar e administrativa até formas mais contemporâneas do campo da publicidade e do design.
Para quem é o curso?
Profissionais de comunicação e marketing de diferentes organizações (agências, marcas, veículos, órgãos públicos, autônomos) e especialidades (publicidade, relações públicas, design, mídias sociais, marketing de influência, live marketing).
Bacharel em Relações Públicas e Mestre em Design Estratégico pela Unisinos. Professor da graduação em Comunicação Digital da Unisinos. Tem 30 anos de experiência em Planejamento e Criação com passagens pelas agências Escala, Competence e MPM Lintas, entre outras. Atende clientes como Unilever, Sicredi, Grendene, Campari Group, L’Óreal, Pluxee, Novartis, Grupo RBS e TAG Livros. Já atendeu clientes como Omo, iFood, Rappi, Stone, Nutrella, Ministério da Saúde, Governo do Estado do RS, Panvel Farmácias e Grupo Zaffari. Foi TEDx Speaker (2015) e TEDMED Live Speaker (2017). Indicado a Profissional de Planejamento do Ano em 2019. Artigos acadêmicos disponíveis no https://conector.me/