Uma imersão nas boas práticas de como conectar bem as pessoas através da Influência ...

 e como manter um relacionamento genuíno e duradouro para auxiliar no sucesso do seu negócio o/

Professor
Eliézer Santos
RIDER/GRANDENE

Graduado em Marketing com Relações Públicas, Eliézer é responsável pelas estratégias de Marketing de Influência e Relacionamento da RIDER / GRENDENE. Começou a carreira nas áreas de Planejamento de Comunicação e Gestão de Redes Sociais, mas enxergou na Cultura Urbana um dos principais drivers de tendência e comportamento globais, entendendo que esse mercado estava em expansão. Com isso, conectou o aprendizado teórico e prático de Marketing à vivência urbana que já fazia parte da sua trajetória.

Conteúdo do curso

  • Da origem do Nicho ao Mainstream
  • Mercado e Números
  • O que é Marketing de Influência?
  • Como surgiu?
  • Porque é importante para o seu negócio?
  • Como surgiu a conexão entre Influência e a Cultura Urbana
  • Como estruturar um plano de influência
  • Definição de objetivos e estratégias
  • Seleção Influenciadores
  • Elaboração de pesquisa de reputação
  • Execução tática e operacional
  • Direcionamento criativo para campanhas
  • Frameworks para mapeamento de Comunidade
  • Relacionamento com influenciadores
  • Como fazer seeding orgânico

  • Análise de cases
  • A importância do marketing de influência no reposicionamento da marca
  • Cultura, Moda e Design
  • Criando um projeto de influência na prática
  • Análise dos projetos e feedback
  • Discussão em grupo da atividade
  • Fechamento
  • O Cultura Urbana é para...

    Profissionais que já trabalham ou se interessam pela estratégia de Marketing de Influência e que enxergam valor na conexão entre marcas e pessoas de forma genuína.

    O que você vai ver:

    • - Como a cultura urbana se tornou case em Influência e Desenvolvimento de Mercado
    • - Como inserir as mesmas estratégias no seu negócio.
    • - Passo a passo para criação de um plano de Marketing de Influência.
    • - Identificar oportunidades para conexões reais entre Marcas e Pessoas.
    • - Cases reais aplicáveis ao seu negócio.

    O MÉTODO SHARE

    A metodologia de ensino 4B utilizada nos cursos do Share

    Nossa metodologia de ensino foi criada depois de 10 anos aplicando ela em diferentes formatos e com alto nível de aprendizado dos alunos. O objetivo é entregar aos alunos um conteúdo prático, útil e aplicável, com professores que têm experiência prática com o conteúdo e trabalhos reais.

    Contexto

    Um panorama sobre o mercado, o dia a dia do profissional e o conteúdo do curso.

    Desenvolvimento

    Os processos e frameworks que os professores usam no dia a dia dos seus trabalhos.

    Método e Ferramentas

    Dicas de como aplicar a metodologia de trabalho do professor na realidade e na sua rotina.

    Prática

    Hora de testar! Os alunos do curso recebem um briefing e montam um trabalho usando as ferramentas e frameworks aprendidas, com feedback do professor.

    Esta metodologia já foi aplicada em mais de 190 turmas de cursos, formando mais de 20 mil alunos, e o Método 4B se mostrou o mais eficiente no aprendizado de nossos alunos. Com ela, tudo que você verá no curso já poderá ser aplicado no dia seguinte no seu trabalho!

    Tem interesse no curso?
    Infelizmente no momento não temos turmas programadas para este curso.

    Preencha o formulário ao lado, assim que tivermos uma turma entraremos em contato

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    Por favor, preencha todos os campos

    Benefícios Share

    Além dos cursos, o Aluno do Share conta com diversos benefícios.

    Kit de boas-vindas especial do Share
    Kit de boas-vindas especial do Share
    Kit de boas-vindas especial do Share
    Grupo exclusivo da turma na plataforma do Clube Share
    Kit de boas-vindas especial do Share
    Networking com pessoas de todo o Brasil

    As perguntas mais frequentes
    quer recebemos por aqui.

    O Share nasceu em 2013 com a missão de democratizar a educação para profissionais de comunicação e marketing. Temos um ecossistema de entregas para alunos e empresas, levando educação de alta qualidade. Através de uma metodologia própria, com acesso aos melhores profissionais e empresas do país.

    + 10 anos no mercado
    + 190 turmas de cursos
    + 20.000 alunos pelo Brasil

    O desenvolvimento que você precisa para estar no mercado de comunicação e marketing. No formato online e presencial!

    Todos os professores de cursos do Share, são profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado. Atuam diariamente no mercado com algumas das maiores marcas do país, garantindo um conteúdo realmente 100% aplicável. Além disso, você pode falar com eles antes do curso ser realizado e tirar todas as suas dúvidas.

    Sim, o conteúdo do curso bem como o certificado são reconhecidos pelas principais instituições de ensino do País.

    A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do e-mail atendimento@tudodeshare.com.br em até 7 dias depois da compra, como consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Sim, a transferência da inscrição a outro participante é permitida, desde que sejamos avisados com antecedência. Envie um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, com seu nome e com o nome, e-mail e telefone da pessoa que irá substituí-lo(a). O prazo limite para alteração será até 2 dias antes do início do curso/evento.

    Você pode enviar um e-mail para atendimento@tudodeshare.com.br, falar conosco via Whatsapp pelo número (51) 99464-8201 ou entrar em contato pelo chat no canto inferior direito da tela ;)

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