Share Breaking News

Principais atualizações das mídias sociais na QUARTA semana de NOVEMBRO

Aqui você vai ficar sabendo das principais novidades que rolaram na última semana.

NESTA SHARE BREAKING NEWS VOCÊ VAI VER:

? LINKEDIN:
– O LinkedIn melhora os formulários do Lead Gen para gerar mais ROI

? FACEBOOK:
– O Facebook atualiza os anúncios de coleção para ter mais flexibilidade na exibição de produtos;
– Facebook prova novos filtros de pesquisa para mensagens;
– MESSENGER começa aceitar envio de FOTOS e IMAGENS em 4K;
– Facebook adiciona nova opção para Tag Eventos nas mensagens;
– Facebook libera globalmente o gerenciamento de eventos para páginas dentro das ferramentas de publicação das páginas;
– Facebook começou testar um botão especial para realizar menções;

? INSTAGRAM:
– O Instagram está testando um recurso de mensagens com ‘Estrela’;

Confira cada novidade com mais detalhes logo abaixo!


LINKEDIN

O LinkedIn melhora os formulários do Lead Gen para gerar mais ROI

O LinkedIn lançou duas novas maneiras de coletar leads com novos formulários do Lead Gen da rede para conteúdo patrocinado. Os anunciantes agora podem usar esses Formulários do Lead Gen em suas campanhas do InMail patrocinadas e coletar dados de leads além dos campos padrão. O LinkedIn fornece novos campos de perguntas personalizadas. O LinkedIn também anunciou um novo formato de anúncios dinâmicos que pode “gerar instantaneamente leads e permitir downloads de conteúdo – como o download de um ebook diretamente do próprio bloco de anúncios”.

Você pode conhecer mais da novidade no link:
https://business.linkedin.com/marketing-solutions/blog/linkedin-b2b-marketing/2017/introducing-linkedin-lead-gen-forms–an-easy-way-to-collect-qual


FACEBOOK:

 

O Facebook atualiza os anúncios de coleção para ter mais flexibilidade na exibição de produtos

O Facebook está adicionando mais flexibilidade ao processo de criação de anúncios de coleção (collection). Além de puxar automaticamente produtos do catálogo de uma empresa, os anunciantes agora podem adicionar produtos manualmente e escolher as variações de ordem e cor dos produtos exibidos nos anúncios. Além disso, os anunciantes podem se concentrar em quatro itens para exibir em seus anúncios de coleta, em vez dos oito, que anteriormente era o número mínimo de produtos necessários. O Facebook também anunciou que o modelo de Canvas de estilo para anúncios da coleção , que foi introduzido em setembro, está agora disponível para todos os anunciantes com catálogos no site.


 

O Facebook prova novos filtros de pesquisa para mensagens

O Facebook parece estar implantando uma maneira fácil de pesquisar, filtrar e gerenciar postagens criadas por você, seus amigos ou todos. Esta nova opção de pesquisa foi descoberta em um perfil pessoal da Kelly Mirabella acessado em um dispositivo Android. Não parece estar disponível no iOS ou na área de trabalho no momento. O Facebook não compartilhou nenhuma informação nem anunciou oficialmente esse novo recurso, portanto, é suposto ser um teste.


MESSENGER começa aceitar envio de FOTOS e IMAGENS em 4K

A partir de hoje o Facebook Messenger esta lançando a resolução de 4K no iPhone e no Android para pessoas nos EUA, Canadá, França, Austrália, Reino Unido, Cingapura, Hong Kong, Japão e Coréia do Sul e nas próximas semanas, a implementação da resolução de 4k para outros países.

As pessoas podem enviar e receber fotos no Messenger na resolução de 4K, ou até 4,096 x 4,096 pixels por imagem. O Facebook ouviu que as pessoas querem enviar e receber fotos e arquivos de imagem em alta resolução no aplicativo de mensagens e considerando que as pessoas enviam mais de 17 bilhões de fotos através do Messenger todos os meses a qualidade dos arquivos estão sendo alterados.

As fotos serão enviadas tão rapidamente como antes da mudança, mesmo nesta nova resolução. Mas qual a diferença que a resolução 4K? Dê uma olhada no antes e depois das fotos abaixo. As imagens da direita, com resolução de 4K, uma vez que você aumenta o zoom, a foto é muito mais clara e clara para que você possa ver todos os detalhes. É isso que o Facebook Messenger quer trazer para as conversas dos usuários.

Para enviar e compartilhar fotos com resolução de 4K, primeiro você deve atualizar seu aplicativo Messenger para garantir que você tenha a versão mais recente. Em seguida, abra uma conversa e toque o ícone do rolo da câmera. Selecione a foto, toque em enviar e a pessoa com quem você está enviando receberá a foto de alta resolução, vale também para imagens do rolo da câmera ou de qualquer local do dispositivo.

Para enviar e compartilhar fotos com resolução de 4K, primeiro você deve atualizar seu aplicativo Messenger para garantir que você tenha a versão mais recente. Em seguida, abra uma conversa e toque o ícone do rolo da câmera. Selecione a foto, toque em enviar e a pessoa com quem você está enviando receberá a foto de alta resolução, vale também para imagens do rolo da câmera ou de qualquer local do dispositivo.

Você pode ver vários exemplos de imagens usando a nova qualidade do Messenger neste artigo aqui do blog:
https://goo.gl/xy5eZN
ou
http://bit.ly/messenger4k

* As imagens à esquerda foram reproduzidas para refletir a resolução padrão anterior em 2K. As imagens à direita refletem a nova resolução padrão em 4K.

Confira a publicação da novidade no blog oficial do Facebook em:
https://newsroom.fb.com/news/2017/11/making-visual-messaging-even-better-introducing-high-resolution-photos-in-messenger

 


 

O Facebook adiciona nova opção para Tag Eventos nas mensagens

O Facebook lançou a opção marcar um evento em novas atualizações de status pessoal. Esta nova funcionalidade usa sua localização para apresentar os eventos atuais que acontecem nas proximidades e oferece a opção de se marcar como estar lá ou planejar participar da sua atualização de status.

Esta nova opção de marcação parece estar limitada a perfis e em dispositivos móveis, mas ainda não foi estendida para área de trabalho (desktop) ou Páginas.

 


 

O Facebook libera globalmente o gerenciamento de eventos para páginas dentro das ferramentas de publicação das páginas

O Facebook torna mais fácil para os administradores da página gerenciar seus eventos do Facebook nas ferramentas de publicação. Os proprietários e administradores de páginas agora podem “agendar, publicar ou cancelar vários eventos ao mesmo tempo ou mais rapidamente tomar medidas em uma série de eventos” em um só lugar.

Uma vez que um evento foi criado a partir de uma página, os administradores podem impulsionar o evento e transformá-lo em um anúncio para desktop e celular com apenas um clique, capturar informações sobre o alcance, o engajamento e a demografia da audiência, ou editar os detalhes publicados.

 


 

Facebook começou testar um botão especial para realizar menções!

É uma espécie de botão somente para Mencionar amigos em comentários, a função é mais precisa e mais rápida em conexões mais lentas ou naqueles dias que você não consegue marcar pessoas.


 

INSTAGRAM

INSTAGRAM está testando um recurso de mensagens com ‘Estrela’

Uma forma do usuário favoritar e marcar mensagens, separando elas para uma consulta posterior ou que contenham uma informação importante.

Em muitas contas brasileiras a novidade já chegou!



 

Reforçando sempre que todas as novidades aqui listadas podem não estarem ainda disponíveis a todos os usuários.

Estas foram as principais atualizações e novidades nos últimos 7 dias nas principais mídias sociais.

Se você possui uma sugestão de novidade, ou ainda notou algum erro ou quer sugerir algo, deixe seu comentário abaixo deste post ou então via nossa inbox no Facebook: www.m.me/tudodeshare

Na próxima segunda-feira teremos mais novidades.
Até lá!


Aproveite e compartilhe com um amigo que poderá útil e interessante essas novidades!

Você perdeu as atualizações das outras semanas?

Veja TODAS em:
www.bit.ly/TodasNews

Ou divididos por semana:
Terceira semana de novembro: https://goo.gl/QNmpTp
Segunda semana de novembro: https://goo.gl/xe75ai
Primeira semana de novembro: https://goo.gl/3Rqou7
Quarta semana de outubro: https://goo.gl/BMKA5X
Terceira semana de outubro: https://goo.gl/qxGwwB
Segunda semana de outubro: https://goo.gl/5a6sLW
Primeira semana de outubro: https://goo.gl/DWd8Vf


CONFIRA OS PRÓXIMOS EVENTOS E CURSOS DO SHARE:

Social – Redes Sociais na Prática – Edição Florianópolis
https://www.facebook.com/events/144533162825255

Você pode gostar

Veja mais

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.