Notícias

MESSENGER começa aceitar envio de FOTOS e IMAGENS em 4K

A partir de hoje o Facebook Messenger esta lançando a resolução de 4K no iPhone e no Android para pessoas nos EUA, Canadá, França, Austrália, Reino Unido, Cingapura, Hong Kong, Japão e Coréia do Sul e nas próximas semanas, a implementação da resolução de 4k para outros países.

As pessoas podem enviar e receber fotos no Messenger na resolução de 4K, ou até 4,096 x 4,096 pixels por imagem. O Facebook ouviu que as pessoas querem enviar e receber fotos e arquivos de imagem em alta resolução no aplicativo de mensagens e considerando que as pessoas enviam mais de 17 bilhões de fotos através do Messenger todos os meses a qualidade dos arquivos estão sendo alterados.

As fotos serão enviadas tão rapidamente como antes da mudança, mesmo nesta nova resolução. Mas qual a diferença que a resolução 4K? Dê uma olhada no antes e depois das fotos abaixo. As imagens da direita, com resolução de 4K, uma vez que você aumenta o zoom, a foto é muito mais clara e clara para que você possa ver todos os detalhes. É isso que o Facebook Messenger quer trazer para as conversas dos usuários.

Veja a diferença de qualidade nesta foto da Ponte do Brooklyn:

Ou em uma janela em Paris:

Ou em um parque em Londres:

Para enviar e compartilhar fotos com resolução de 4K, primeiro você deve atualizar seu aplicativo Messenger para garantir que você tenha a versão mais recente. Em seguida, abra uma conversa e toque o ícone do rolo da câmera. Selecione a foto, toque em enviar e a pessoa com quem você está enviando receberá a foto de alta resolução, vale também para imagens do rolo da câmera ou de qualquer local do dispositivo.

 

* As imagens à esquerda foram reproduzidas para refletir a resolução padrão anterior em 2K. As imagens à direita refletem a nova resolução padrão em 4K.

Confira a publicação da novidade no blog oficial do Facebook em:
https://newsroom.fb.com/news/2017/11/making-visual-messaging-even-better-introducing-high-resolution-photos-in-messenger

Você pode gostar

Veja mais

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.