Artigos

Share recebe investimento e mira ser “Netflix” da educação para o mercado de comunicação

Empresa referência em educação para o mercado de comunicação acelera seus projetos em meio à pandemia, recebe aporte financeiro e promete levar educação de qualidade para todo o país.

Uma nova fase se inicia para o Share. A empresa, que precisou reformular o seu formato durante a pandemia, encontrou nesse desafio uma oportunidade para se reinventar. A marca dá o pontapé inicial em um projeto audacioso, ao lado de um time de investidores que conta com: Augusto Rocha Argenti, André Passamani, Gabriel Matos, Roberta Selister, Cintia Carvalho, Fábio Bernardi, Lara Piccoli, Valeska Scartezini e Rodrigo Noll, que assim como o Share, acreditam na democratização da educação. 

O Clube Share, projeto mais recente da empresa e que traz um novo conceito de educação chamado Lifelong learning, ganha um novo olhar. A comunidade online lançada em maio, recebe um aporte financeiro para a ampliação do seu formato. O “novo” Clube Share será lançado durante a Black Friday deste ano e promete grandes novidades e lançamentos exclusivos. Para receber todas as informações sobre o lançamento, basta se inscrever no site.

Atualmente, a plataforma conta com mais de 78h de conteúdo exclusivo, nos mais diferentes formatos. Esse novo momento surge em paralelo ao desejo de ampliar o acesso à educação e compartilhar o que há de novo no mercado da comunicação. “O nosso propósito sempre foi democratizar a educação. Proporcionar um ensino de qualidade para o mercado de comunicação em todo o país. E com o Clube Share, faremos isso de forma exponencial”, declara o CEO do Share, Rafael Martins.

Com o aporte, o Share passa a contar com um board de investidores que, além de contribuir com o capital, trabalharão ao lado da empresa na construção da estratégia, promovendo insights e trazendo experiência de mercado. 

Além do Clube Share, a empresa contará com outras quatro frentes de atuação. A série House Of Share, traz um novo formato de cursos presenciais, com conteúdos mais avançados e aulas ministradas por profissionais de ponta e especialistas em diferentes áreas do mercado. A nova temporada dos eventos Share Talks, Gump, Social Talks e Prêmio Share, também começa a ser organizada em algumas regiões do país. 

Também ganham destaque os projetos Share Curadoria e Share for All. O primeiro, surge com uma nova proposta de curadoria de conteúdo e consultoria para empresas. O Share for All, é uma iniciativa criada em 2020 e que tem como objetivo proporcionar educação de qualidade e acesso a cursos e eventos, para grupos minoritários e minorizados. Recentemente, a iniciativa social fechou uma parceria com a Indique Uma Preta para a realização de novos projetos.

Inscrições para o Clube Share

O lançamento do Clube Share está previsto para o dia 27 de novembro. Até lá, você pode se cadastrar no site para receber novas informações e avisos sobre as inscrições, clicando aqui.

O Share

Criado em 2013, a empresa chegou no mercado da educação com o objetivo de preencher os gaps de aprendizado e desenvolver o mercado de comunicação. De lá pra cá, já realizou mais de 95 eventos presenciais e 160 turmas de cursos presenciais por todo o país. Neste ano, inaugurou a sua primeira escola, localizada em Porto Alegre. Além de cursos e eventos, a empresa também já desenvolveu diversos projetos de curadoria. Ao longo desses 7 anos de atuação, o Share já formou mais de 16 mil alunos em todas as regiões do Brasil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Você pode gostar

Veja mais

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found.

Please go to the Instagram Feed settings page to create a feed.

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x