São nove módulos completos para você se formar com prática e técnica, adquirindo uma visão holística do mercado de comunicação e marketing. Desenvolva habilidades essenciais, refine o seu olhar analítico e aprenda a realizar projetos
que gerem valor para as marcas.
Cofundador e CEO do Share, uma das maiores empresas de educação do Brasil. Professor em universidades de referência do Brasil e no mundo. É colunista especialista da MIT Sloan Review Brasil e Grupo RBS, com foco em inovação, tecnologia e educação. Já palestrou para mais de 100 empresas e liderou projetos com marcas como Twitter, Facebook, Nubank, McDonald's, Globo, Red Bull, Bradesco, 99, Pinterest, entre outras.
A Dani é formada em publicidade e pós-graduada em Branding pela PUCRS. Com mais de 15 anos de experiência como estrategista em grandes agências de propaganda, hoje ela é sócia-fundadora da Cordão. Sob sua liderança, a consultoria já realizou projetos de estratégia, pesquisa e branding para grandes marcas como Agibank, O Boticário, Estapar, Sicredi e Tramontina. Também assumiu posições de destaque, incluindo quatro anos como presidente do Grupo de Planejamento do RS e diretora da Associação Riograndense de Propaganda. Sua trajetória já foi reconhecida com diversos prêmios, incluindo o de Profissional de Planejamento do Ano pela ARP e Top de Marketing da ADVB.
Acesso completo, pagando menos!
Mesmo conteúdo, com renovação mensal.