O Brasil é o segundo maior mercado do mundo para podcasts, atrás apenas dos Estados Unidos. Cerca de 50 milhões de pessoas já ouviram algum tipo de programa de áudio, mas, assim como a criação de vídeo, criar um ótimo conteúdo de podcast não é uma tarefa necessariamente fácil! e apoiar os resultados das ações de marketing digital.
Com a crescente popularidade de aplicativos sociais de áudio como o Clubhouse, está claro que a conexão de áudio tem um lugar no cenário digital moderno. Os podcasts podem fornecer um caminho importante a esse respeito! Aprenda outra maneira de explorar essa tendência e se conectar com um público mais amplo.
O Brasil é o segundo maior mercado do mundo para podcasts, atrás apenas dos Estados Unidos. Cerca de 50 milhões de pessoas já ouviram algum tipo de programa de áudio, mas, assim como a criação de vídeo, criar um ótimo conteúdo de podcast não é uma tarefa necessariamente fácil! e apoiar os resultados das ações de marketing digital.
Com a crescente popularidade de aplicativos sociais de áudio como o Clubhouse, está claro que a conexão de áudio tem um lugar no cenário digital moderno. Os podcasts podem fornecer um caminho importante a esse respeito! Aprenda outra maneira de explorar essa tendência e se conectar com um público mais amplo.
Publicitário, mestre e doutor em Comunicação (UFSM). Há 10 anos, pesquisa as transformações na indústria da publicidade e novos modelos de negócio. Criou o projeto de conteúdo "Propaganda Não É Só Isso Aí", onde debate com lideranças das maiores agências de publicidade do país os desafios que o mercado de comunicação precisa vencer para se manter relevante atualmente. Indicado por três anos pelo Coletivo Papel&Caneta como uma das vozes que transformaram a indústria de comunicação.
Acesso completo, pagando menos!
Mesmo conteúdo, com renovação mensal.