Tudo o que vivenciamos hoje, dentro do nosso universo e do nosso cotidiano, é conteúdo! O entretenimento, a informação, a experiência, são consumidos independentemente do público ao qual são direcionados. É por isso que o conteúdo de marca é necessário para construir e conectar valor com as pessoas.
Tudo o que vivenciamos hoje, dentro do nosso universo e do nosso cotidiano, é conteúdo! O entretenimento, a informação, a experiência, são consumidos independentemente do público ao qual são direcionados. É por isso que o conteúdo de marca é necessário para construir e conectar valor com as pessoas.
Consultora de marca sênior da FutureBrand Com uma década de experiência crio estratégia para marcas com foco em branding. Ao longo da minha carreira colaborei com projetos locais e para grandes marcas do mercado como FCA, Chilli Beans, Pinterest, Suzano e Votorantim. Além disso, já contribui na jornada de mais de 2 mil profissionais por meio dos meus conteúdos focado em aprendizagem criativa.
Acesso completo, pagando menos!
Mesmo conteúdo, com renovação mensal.