EAD do Share

Confira neste post uma análise de vários dados e informações mais atuais que o Estêvão Soares trouxe sobre o Snapchat!
?
Fonte: Snap Inc.
?
? Snapchat: 187 Milhões de usuários ativos / dia ? 5% no trimestre.
?
? Receita: 286 milhões no trimestre – ? 37% no trimestre.


?
? No geral, a receita aumentou e o custo de aquisição diminui, isso é um resultado excelente para o Snapchat e deve ter um impacto positivo nas ações, isso se o mercado financeiro entender as mudanças.
?
? O Bitmoji e o Snapchat, dois apps da Snap Inc, ficaram em primeiro e segundo lugar entre os apps mais baixos no iOS em 2017.
?
? O Snapchat também está prestes a lançar o Snapchat Pixel, o que deve aumentar consideravelmente o investimento na plataforma já que hoje, o remarketing só é possível a partir de audiências customizadas. O Pixel já está sendo testado em milhares de sites, de acordo com eles, alguns dos maiores do mundo.
?
? Um dado interessante do Snapchat e o que o diferencia do restante é que 97% do conteúdo produzido na rede é feito utilizando a própria câmera do app. Isso demonstra um nível de engajamento incrível com o app.
?
Ainda é cedo para avaliar o impacto do redesign, mas ficou muito claro que será muito positiva.
?
?Semanalmente, METADE da população (US) entre 13 e 34 anos utiliza algum filtro de realidade aumentada no Snapchat.
?
?O número de anunciantes na plataforma dobra a cada trimestre.
?
?A retenção do Snapchat no Android, subiu 20% no trimestre passado.
?
?O Snapchat possui aproximadamente 14 milhões de usuários ativos no Brasil ??.
?
? No 4º trimestre de 2017, mais pessoas entre 13-34 anos (US) assistiram um episódio de Face Forward (da E!), do que assistiram episódios de alguns dos programas mais populares na TV (eles não especificaram quais).
?
? A cobertura da NFL (feita com curadoria deles) gerou 400 Snaps, que foram assistidos por mais de 30 milhões de pessoas, só nos Estados Unidos.
?
? O Snapchat gerou $100 milhões em receita, somente com parcerias de conteúdo.
?
?A visualização do Discover chegou a crescer 40% em comparação com design anterior do app. (Provavelmente respondendo a uma crítica pontual feita no trimestre passado)
?
? O Cash Burn reduziu 49% do Q3 para o Q4/2017.
?
? Após o redesign, eles estão percebendo uma retenção muito superior de usuários acima de 35 anos.
?
?O bom resultado do Q4/2017 está muito relacionado com o final do ano também, e o mesmo bom resultado não deve se repetir no Q1 de 2018 por exemplo (só pra galera não surtar daqui 3 meses).


?
O que o Estêvão diz:
“Estamos diante de uma rede incrível, que apesar de ter sido clonado inúmeras vezes (o que está ok, é o mercado), tem se reinventado a cada trimestre de uma forma especial.
Com certeza ainda há muito o que crescer, o que testar, mudar e evoluir, mas é incrível ver o que está acontecendo com o Snapchat.”
?
Pra você que tem interesse pelo Snapchat, o Estêvão sempre faz lives para comentar dados e falar mais a respeito das estratégias futuras do Snapchat. Rola tudo lá na page dele em: www.fb.com/estevao.sc

__
Conteúdo autorizado e adaptado originalmente do post:
https://www.facebook.com/estevao.sc/posts/1659137574166701


Digital Expert EAD do Share

Talvez você possa gostar