Clique Aqui e saiba mais

Durante muito tempo ouvimos de líderes, professores e pensadores que precisávamos “Think outside the box” para realizar um bom trabalho. Eu já li até algumas outras versões desta frase, como: quem está dentro da garrafa não consegue ler o rótulo. Profundo não é? Mas com o passar dos anos, este conceito já não é mais válido, você sabe por que?

Porque todas as pessoas aprenderam e se acostumaram com este conceito, e quando muita gente pensa da mesma maneira, é hora de mudar o rumo! O “pensar fora da caixa” significa ver as coisas por um outro ângulo, nadar contra a maré, não se acomodar com a multidão. Ótimo, parece um belo conceito e por muito tempo deu um empurrãozinho para nós nos esforçarmos. Acontece que a partir do momento que a maioria das pessoas entende isto, tudo cai por terra e a maré volta a remar para a mesma direção.

share2

O que esperam de você?

Inovação, rapidez, olhos, ouvidos e mente atenta o tempo inteiro! As mudanças de opiniões e pensamento acontecem a todo momento e nós precisamos nos adaptar para termos destaque. Se você observar, existe muita gente criando conteúdo por aí e você precisa buscar algum fator que te diferencie destas pessoas. O que pode ser? Criatividade, informação de conteúdo e aquele tchan, sabe? Algo a mais que marque o seu conteúdo como melhor que o do seu vizinho que faz o mesmo job que você.

Esqueça o “pensar fora da caixa”, estamos em 2016 e todas as pessoas já colocaram a cabeça para fora dela há anos. A caixa já foi revirada e agora estamos em um outro momento, onde alguém provavelmente já fez um origami com ela. Está na hora de ficarmos atentos e acompanharmos o ritmo de produção do mundo. Rapidez, agilidade, as pessoas não param, a timeline atualiza automaticamente sem você perceber e neste exato momento, alguém acaba de ter uma ótima ideia e se dar bem com ela, já está na hora de ser você, não acha? Let’s do it!

 


Clique Aqui e saiba mais

Talvez você possa gostar

Leave a Reply