Clique Aqui e saiba mais

     O Instagram fez recentemente uma atualização em seu visual, a rede social está evoluindo constantemente e adquirindo mais usuários com o passar do tempo. Esta semana o Instagram lançou em seu blog oficial  mais uma novidade que já era de se esperar, está por vir uma nova atualização onde será possível que nós tenhamos perfis para as empresas, assim como já acontece no Facebook. A atualização será lançada nos EUA, Austrália e Nova Zelândia, para que então depois se dissemine nas demais localidades.

instagram3

     No blog, o app deixa bem claro que o objetivo crucial desta mudança é colaborar com as empresas com novos insights, prospecção de novos clientes e destaque para o seu negócio. Tudo para colaborar com o Marketing Digital:

“Essas ferramentas são apenas algumas das maneiras que nós desenvolvemos na expectativa do crescimento do seu negócio ser muito mais fácil com o Instagram”

     O Instagram já está operando com o novo sistema de visualização de posts, seguindo a lógica do Facebook de preferências do público, mas eles já adiantaram que as empresas terão algumas configurações específicas para bombar os conteúdos por aí. Por exemplo, será possível colocar um botão de contato (e-mail, telefone e como chegar ao endereço da loja) e acesso às ferramentas de monitoramento para conseguir mensurar tudo o que hoje em dia, não conseguimos. A criação deste perfil será gratuita e também proporcionará a promoção de anúncios, mais facilmente do que já acontece atualmente.

     É possível termos uma ideia de que a partir desta mudança no app, os conhecimentos estratégicos serão outros e teremos uma outra visão após mapear e delimitar as reais preferências dos nossos alvos. Agora nos resta aguardar a atualização chegar ao Brasil e enquanto isto vá pensando nas suas estratégias e dê um up no insta dos seus clientes, ou da sua empresa! 

 


Clique Aqui e saiba mais

Talvez você possa gostar

Leave a Reply