A geração Z não poderia ser mais diferente dos Millennials, de acordo com um novo estudo da agência de publicidade Barkley e FutureCast. O problema, porém, é que os profissionais de marketing já estão descuidando na abordagem quando se trata em alcançar e se conectar com a próxima geração de consumidores.

Barkley trabalhou com mais de 2.000 pessoas para o estudo “Conhecendo a geração Z: como a geração é diferente dos Millennials”, comparando os novos dados com as informações que foram recolhidas no passado sobre esta última geração. Espera-se que os resultados do estudo ajudem as marcas a se conectarem com a nova geração Z e também “servir como um roteiro para compreender o complicado funcionamento interno do mundo dos adolescentes que atingem a maioridade no mundo pós-digital”.

Os pontos-chave sobre a geração Z são que eles querem trabalhar para o seu próprio sucesso, acham que a igualdade não é “negociável”, acreditam que as marcas precisam ser reais, e eles têm seu próprio “sistema de regras e etiqueta” para as mídias sociais.

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