Clique Aqui e saiba mais

Moda vai muito além do look do dia. Moda é influência. Somos impactados por anúncios de moda em sites, aplicativos que nos dão inspirações de tendências, influenciadores digitais que estão em todo lugar dando dicas de onde e o quê comprar, tendências das passarelas e celebridades. Mas a moda também vai muito além de tudo isso. Vai, principalmente, do quê você quer usar. De utilizar a sua intuição e ser autêntica(o).

Vista o que você quer vestir

Os tempos estão mudando. Moda não é mais sinônimo de gênero, cor e tipo de roupa. Muitas marcas já estão aderindo à moda sem gênero, com modelagens, cores e formas livres. Uma roupa ou sapato pode ter uma estampa interessante para qualquer pessoa e não existe necessidade em enquadrá-lo em um gênero ou outro.

Quem nunca comprou uma roupa, sapato ou acessório na internet?

Segundo dados do Google Fashion Trends, pesquisa que apresenta as tendências atuais de consumo de moda dos brasileiros, a internet tem sido o principal destino dos consumidores de moda. Em cinco anos, a quantidade de consumidores online aumentou de 3% para 8%, segundo o Target Group Index. Tão bom comprar uma roupinha e recebê-la em casa, né?

O marketing digital virou ponto principal de investimento das marcas de moda

farm1

A Farm, marca carioca de roupa, começou com um pequeno estande de roupas em uma feira de moda no Rio e aos poucos, inaugurou lojas físicas pelas principais cidades do país. Atualmente, ela conta com um e-commerce, um app com os novos lançamentos e uma rádio com diversas playlists criadas pela própria equipe. Além de tudo isso, a Farm também se comunica com o Adoro, um blog criado especialmente para suas leitoras, abordando os mais diversos assuntos.

dafiti-smart-fashion

Os sites que oferecem um vasto catálogo eletrônico de moda também estão em alta. A Dafiti, um dos sites que mais oferecem marcas e produtos em um só lugar, também é um dos mais visitados do Brasil. Recentemente, a marca lançou a sua própria linha de roupas que possuem preços mais acessíveis, aumentando ainda mais a concorrência. Além disso, também lançou sua nova campanha Sua Smartfashion, que apresenta um conceito único de compra inteligente de moda baseado nos benefícios que a Dafiti oferece aos consumidores.

O objetivo das empresas é trabalhar para que as pessoas vejam que comprar pela internet é uma escolha inteligente. Isso ilustra o comportamento dos consumidores de moda, que em diversas situações do cotidiano podem encontrar variedade, preço justo e a conveniência de receber os produtos em casa de forma ágil e facilidade para realizar a compra de qualquer lugar.

Quer ficar por dentro das atuais tendências do mundo digital da moda?

O Share Fashion Floripa é um evento focado em trazer aos participantes conteúdo prático de moda sobre marketing digital, redes sociais e comunicação em geral.

Levamos ao evento blogueiros, profissionais de e-commerce ligados à moda, profissionais de grandes marcas fashion, jornalistas e profissionais de agências de publicidade atuais que têm muito a ensinar. Fique de olho no próximo Share Fashion Floripa e saiba tudo das novidades do mundo digital da moda <3


Clique Aqui e saiba mais

Talvez você possa gostar

Leave a Reply