Clique Aqui e saiba mais

A partir de hoje você poderá enviar vídeos ao vivo para amigos usando o Direct. Com um único toque do ícone “Direct”, você pode enviar seu próprio vídeo ao vivo – ou então um vídeo ao vivo que você está assistindo – para um amigo ou um grupo de amigos para incentivá-los a participarem da transmissão.

Quando estiver ao vivo, basta tocar no ícone “Direct/Direto” na parte inferior da tela e enviar seu vídeo ao vivo para amigos. Você também terá essa opção ao entrar em contato com um amigo. Uma vez enviado, o destinatário verá seu vídeo ao vivo em sua caixa de entrada direta. Os amigos só podem ver seu vídeo se você estiver atualmente ao vivo. Se o seu vídeo ao vivo acabar, seu amigo verá uma mensagem dizendo que o vídeo terminou.

Se você preferir, você pode desativar a opção para enviar seus vídeos ao vivo em Direct em suas configurações de histórias. E se você tem uma conta privada, apenas seus seguidores podem visualizar seu vídeo ao vivo.

Como visualizador, você pode enviar um vídeo ao vivo para um amigo no Direct da mesma maneira. Ao assistir a um vídeo ao vivo, toque o ícone “Direct/Direto” na parte inferior da tela e escolha a quem deseja enviá-lo.

A mudança de hoje facilita convidar as pessoas para assistirem seus vídeos ao vivo e enviar vídeos ao vivo que você está assistindo.

Veja em print o procedimento como usar a NOVIDADE:

Esta atualização está disponível como parte da versão 26 do Instagram disponível para o iOS na Apple App Store e no Android no Google Play e gradativamente vai sendo disponibilizada em todas as contas a partir de hoje.

Novidade publicada no blog oficial do Instagram em:
https://instagram-press.com/blog/2017/12/21/new-send-a-live-video-in-direct


Clique Aqui e saiba mais

Talvez você possa gostar