Basicamente é anunciar aqueles posts com tags de produtos postados na feed. O objetivo do novo formato de anúncios é transformar postagens de compras orgânicas em anúncios do Instagram.

O Facebook também está testando um novo recurso de anúncio no Instagram, permitindo que os anunciantes transformem postagens de compras orgânicas em anúncios por meio do Facebook Ads Manager.

“As empresas obtiveram sucesso com as publicações de compras e poderão alcançar novos públicos-alvo de uma maneira familiar para as pessoas”, disse um porta-voz do Facebook.

Ainda o Instagram disse:
“Como parte de nosso investimento contínuo na criação da melhor experiência de compra, testaremos a capacidade de as empresas de compras executarem suas postagens de compras existentes como anúncios no Gerenciador de anúncios. A partir de hoje, algumas empresas selecionadas poderão testar essa experiência no feed. A execução dessas postagens de compras como anúncios oferece a mesma experiência que as pessoas já conhecem e adoram. Os compradores que clicarem nesses anúncios serão direcionados para uma página de descrição do produto no Instagram e poderão continuar comprando no site móvel da empresa.”

Atualmente existem mais de 130 milhões de contas usando toques para revelar tags das postagens do Instagram Shopping todos os meses.

O Facebook testará esses anúncios nos próximos meses e disse que planeja adicionar o recurso Instagram Checkout aos anúncios no futuro para facilitar ainda mais compras no Instagram.

Este recurso de compra no aplicativo (Instagram Checkout) atualmente encontra-se disponível para várias marcas, e foi lançado em 19 de março, para mais detalhes confira neste post: https://tudodeshare.com.br/blog/instagram-lanca-vendas-diretamente-no-aplicativo


FONTE:
https://business.instagram.com/blog/testing-instagram-shopping-posts-as-ads/

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