Cursos de Férias do Share

O Instagram está testando uma nova ferramenta de edição de vídeo chamada Reels que funciona como os melhores recursos do TikTok, e ela está disponível apenas no Brasil.

O Instagram lançou hoje uma nova ferramenta de edição de vídeo no Brasil que se “inspira” em alguns dos recursos mais conhecidos do TikTok. A ferramenta é chamada Reels e está disponível no iOS e no Android. Até o momento não se sabe se será lançado em outros países, mas certamente é provável que a ferramenta seja um sucesso.


💡 O QUE É?

Com o Reels, os usuários podem gravar vídeos de 15 segundos, ajustar sua velocidade, configurá-los para música ou emprestar áudio de vídeos de outras pessoas – semelhante ao recurso “Dueto” no TikTok. Eles podem compartilhá-los com suas histórias, enviá-los por DMs ou publicá-los em uma nova seção da guia Explorar do Instagram, chamada Top Reels, onde a rede espera que os melhores clipes se tornem virais.


⌛ QUANDO?

O Reels está sendo lançado hoje em iOS e Android, mas limitado apenas ao Brasil, onde é chamado CENAS.


✔ COMO TESTAR?!

O usuário não precisa baixar nenhum aplicativo extra, a novidade faz parte da câmera das HISTÓRIAS do INSTAGRAM e vai estar disponível junto das demais funções.


➕ COMO FUNCIONA?

Você pode conferir como a novidade funciona no vídeo:


Cursos de Férias do Share

Talvez você possa gostar