Talvez nem todos os usuários saibam ou até mesmo usavam, mas a função que permitia ver o que as contas que um usuário seguia estavam fazendo na rede está com os dias contados.

Segundo o chefe de produto do Instagram, Vishal Shah, a guia vem sendo removida por uma questão de simplicidade e para reduzir um recurso que a maioria das pessoas nem sabia que existia. “As pessoas nem sempre sabiam que suas atividades estavam aparecendo para outras pessoas.”, disse Shah ao BuzzFeed News (confira a matéria: bit.ly/seguirbuzz).

Anteriormente um pequeno número de usuários já vinham relatando o sumiço da função, mas agora muitos já perderam a função, conforme dito por porta voz da rede tão breve ela vai definitivamente sumir para todos os usuários.

Depois que as alterações entrarem em vigor para todos os usuários nos próximos dias, o ícone do coração, que atualmente dá acesso um feed de atividades para “Você” e “A seguir”, exibirá apenas a própria atividade do usuário: quem curtiu, marcou, comentou, novos seguidores.


E você usava a função ou nem vai achar falta?
Já sumiu em sua conta?



MAIS NA MÍDIA:
Buzz Feed
https://www.buzzfeednews.com/article/katienotopoulos/instagrams-following-activity-tab-is-going-away

The Verge:
https://www.theverge.com/2019/10/7/20903080/instagram-following-activity-tab-disappearing

Tech Crunch
https://techcrunch.com/2019/10/07/instagram-is-killing-its-creepy-stalking-feature-the-following-tab/

Talvez você possa gostar