As tags de compra estão prestes a aparecer nas Histórias do Instagram.


É uma mudança simples mas, devido ao sucesso do Stories, possui potencial gigante para as marcas que impulsionam as vendas na plataforma.

“Com 300 milhões usando o Instagram Stories todos os dias, as pessoas estão cada vez mais encontrando novos produtos de marcas que amam”, disse o Instagram em um comunicado de imprensa.

“Em uma pesquisa recente, os Instagrammers disseram que costumam visualizar histórias para se manterem informados sobre as marcas nas quais estão interessados, obter uma visão privilegiada dos produtos de que gostam e descobrir novos produtos que são relevantes para eles”.

“Hoje, estamos começando a expandir as compras para além do Feed, estamos adicionando para o Instagram Stories. O Instagram não é apenas um lugar de inspiração, é também um local de ação e sabemos que a inspiração pode vir de qualquer lugar. No Instagram Stories, quando você encontrar um adesivo com um ícone de sacola de compras, toque nele para ver mais detalhes sobre esse produto”, disse a rede social.

As Tags nas Histórias são idênticas as tags de posts de Feed que já lançadas e disponíveis globalmente para todos os usuários usarem (em contas comerciais/business).

Inicialmente, as marcas Adidas, Louis Vuitton e Aritzia serão as primeiras a experimentar o recurso. O Instagram pretende expandir a capacidade deste novo recurso ao longo das próximas semanas.

FONTE e mais detalhes no post do blog oficial do Instagram:
https://instagram-press.com/blog/2018/06/12/shopping-in-instagram-stories

Talvez você possa gostar