Clique Aqui e saiba mais

NOVIDADES DO INSTAGRAM:
?
? MELHORIAS NA CAIXA DE ENTRADA DAS DIRECTS
?
O Instagram está lançando uma atualização muito necessária para sua plataforma de mensagens, que ajudará as empresas e pessoas a usarem melhor o aplicativo.
?
Até agora, as mensagens entre usuários e empresas foram tratadas da mesma forma que mensagens entre pessoas. Se você enviar uma mensagem para uma empresa que não segue você, a empresa não receberá um alerta, pois a mensagem será exibida na pasta ‘pendente’ até ela ser aprovada.
?
Mas isso não é o melhor para interações de negócios, então o Instagram está atualizando suas opções de caixa de entrada para páginas de negócios:
?
“Agora você verá mensagens importantes de novos clientes em sua caixa de entrada principal do Direct, em vez de na pasta pendente. Você também pode marcar e filtrar suas conversas para voltar às mensagens que deseja acompanhar. ”
?
?
? ALGUNS DADOS INTERESSANTES DO USO DE MENSAGENS NO INSTAGRAM:
?
A atualização fornecerá mais formas de os usuários se conectarem com as empresas, além de deixar comentários nas postagens. E dado que mais e mais pessoas estão usando as opções de mensagem direta da plataforma (baseado nos últimos dados sabe-se que cerca de 375 milhões dos 800 milhões de usuários da plataforma interagem via DM a cada mês), faz MUITO sentido para o Instagram capitalizar esse comportamento.
?
O Instagram também relata que mais de 150 milhões de usuários já realizam conversas com empresas por meio do Instagram Direct todo mês – “com um terço dessas mensagens começando com uma história do Instagram”. Estes últimos dados reafirmam mais uma vez a importância e crescimento do Instagram Stories.
?
?
? RESPOSTAS RÁPIDAS:
?
Além disso, o Instagram também adicionará respostas rápidas, permitindo que as empresas configurem respostas de mensagens básicas e padronizadas para consultas comuns.
?
?
? BOTÕES DE AÇÕES:
?
E, além de suas ferramentas de resposta direta, o Instagram também adicionará ‘Botões de ação’ aos perfis de negócios para solicitar uma resposta simplificada.
?
O que a rede diz?
“Através dos nossos botões de ação, as pessoas podem agora ‘Reservar’, ‘Obter Ingressos’, ‘Iniciar Pedido’ ou ‘Reservar’ através de parceiros populares sem ter que sair do Instagram.”
?
As opções são semelhantes aos botões de chamada de ação do Facebook para Páginas e permitem mais ações do usuário, aumentando a resposta. Isso, além da recente expansão dos Shopping Tags da plataforma, irá aumentar a capacidade da plataforma de gerar resultados finais, dando às empresas mais motivação para construir suas presenças no aplicativo.
?
?
? DISPONIBILIDADE?
?
Os botões de ação de teste do Instagram por momento estão disponíveis somente para parceiros, mas a rede possui o objetivo de lançá-los para mais usuários no futuro, já as alterações na Caixa de entrada direta para perfis de negócios já estão ativas na versão mais recente do aplicativo.
?
?
? NA PRÁTICA:
E você já recebeu alguma das novidades?
O que achou?
?
?
? FONTE:
Estas novidades foram publicadas oficialmente no blog do Instagram em:
https://business.instagram.com/blog/making-it-easier-to-do-business-on-instagram
?


Clique Aqui e saiba mais

Talvez você possa gostar