EAD do Share

A rede social mais popular do mundo está lançando uma nova ferramenta para ajudar você a fazer novos amigos. A novidade “Descubra Pessoas” sugere pessoas que têm interesses parecidos com os seus. Por exemplo, o Facebook pode juntar você à outro usuário baseado na cidade onde vocês moram, nos grupos que vocês estão, eventos ou até mesmo colegas de trabalho em comum.

A ferramenta pode ser acessada no menu “mais” do app do Facebook para celular, abaixo de “amigos”, “eventos”, “grupos”, “proximidades” e outras funções. Gradualmente, a nova função estará disponível aos usuários iOS e Android. Quando você abre a função “Descobrir Pessoas”, você verá uma mensagem no topo da tela pedindo para você se apresentar, pois assim as pessoas poderão te conhecer melhor. Se você clicar na sua foto de perfil, o Facebook irá te redirecionar à uma outra página, onde será possível adicionar uma breve descrição de você mesmo e adicionar fotos em destaque.

As sugestões de amizade estarão disponíveis no início da tela, basta descer um pouco e ver os grupos de quais você é membro e uma seção destinada para “Descobrir Pessoas”. Tocando ali, você visualizará vários perfis para se conectar. Essa nova ferramenta parece ser uma extensão da função “Pessoas que você possa conhecer” já existente no Facebook para o desktop, que a plataforma alega não utilizar informações do aparelho e informações já adicionadas pelo usuário.

Se as suas configurações forem privadas, você poderá visualizar quem está na cidade que você listou, mas as outras pessoas não poderão te encontrar de acordo com a sua cidade atual.

Fonte: Digital Trends


Digital Expert EAD do Share

Talvez você possa gostar

Leave a Reply