Cursos de Férias do Share

Hoje a grande rede está introduzindo o Facebook Pay, que fornecerá às pessoas uma experiência de pagamento conveniente, segura e consistente no Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp.

As pessoas já usam pagamentos nos aplicativos da família do Facebook para fazer compras, doar para causas e enviar dinheiro entre si. O Facebook Pay facilitará essas transações, continuando a garantir que suas informações de pagamento estejam seguras e protegidas.



⌛ QUANDO E ONDE?

O Facebook Pay começará a ser lançado no Facebook e Messenger esta semana nos EUA para arrecadação de fundos, compras no jogo, ingressos para eventos, pagamentos de pessoa para pessoa no Messenger e compras de páginas e empresas selecionadas no Facebook Marketplace. E, com o tempo, o Facebook pretende levar o Facebook Pay a mais pessoas e lugares, inclusive para uso no Instagram e WhatsApp.




💡 O QUE É POSSÍVEL FAZER?

✔ Adicionar uma forma de pagamento preferida uma vez e usar o Facebook Pay, quando disponível, para efetuar pagamentos e compras nos aplicativos do Facebook, em vez de precisar digitar novamente as informações de pagamento sempre

✔ Visualizar o histórico de pagamentos, gerenciar métodos de pagamento e atualizar as configurações em um só lugar

✔ Obter suporte ao cliente em tempo real via bate-papo ao vivo nos EUA (e em mais lugares do mundo no futuro)

✔ Entender claramente quais serviços de pagamento fazem parte do Facebook



👉 COMO USAR?

Você pode começar a usar o Facebook Pay no Facebook ou Messenger com apenas alguns toques:

Vá para “Configurações”> “Facebook Pay” no aplicativo ou site do Facebook
Adicione um método de pagamento

Na próxima vez que você efetuar um pagamento, use o Facebook Pay
Quando o Facebook Pay estiver disponível no WhatsApp e no Instagram, você poderá configurá-lo diretamente em cada aplicativo.

O Facebook Pay suporta a maioria dos principais cartões de crédito e débito, bem como o PayPal. Os pagamentos são processados ​​em parceria com empresas como PayPal, Stripe e outras ao redor do mundo. O Facebook Pay é construído sobre a infraestrutura financeira e as parcerias existentes e é separado da carteira Calibra, que será executada na rede Libra.



➕ Para mais informações, visite: pay.facebook.com



VÍDEO:

Confira o vídeo que mostra como funciona o Facebook Pay:

https://www.facebook.com/facebookapp/videos/1782067438604699/





FONTE:
https://newsroom.fb.com/news/2019/11/simplifying-payments-with-facebook-pay/


Cursos de Férias do Share

Talvez você possa gostar