Clique Aqui e saiba mais

No Espírito de tornar mais fácil para as pessoas passarem tempo juntos o Facebook acabou de lançar a capacidade de você adicionar mais pessoas a uma conversa de vídeo existente.

Digamos que você esteja conversando com sua mãe em uma vídeo chamada no Messenger para desejar seu feliz aniversário, e você quer adicionar sua irmã e seu irmão para se juntar à diversão, a partir de hoje isto será possível nas conversas de vídeo usando o Messenger do Facebook.

É um novo recurso que terá um grande impacto para tornar seus bate-papos de áudio e vídeo mais fáceis e rápidos do que nunca na grande comunidade de conversas do Facebook.

No Messenger, você pode conversar com uma pessoa ou um grupo de pessoas. Atualmente, para transformar um bate-papo de vídeo ou áudio individual em um bate-papo em grupo, você precisa desligar, iniciar uma nova conversa da sua caixa de entrada – criando uma mensagem inteiramente nova ou procurando uma antiga – e depois transformar essa conversa em uma chamada.

Como NOVO recurso, você pode simplesmente ativar uma conversa de voz individual ou uma chamada de voz em uma chamada de grupo – sem ter que interromper a conversa.

Enquanto estiver em um bate-papo por vídeo ou em uma chamada de voz, é só tocar na tela e selecionar o ícone “adicionar pessoa” e, em seguida, escolher quem deseja participar. É fácil! E, claro, todos os seus filtros e efeitos favoritos ainda estão disponíveis para usar nesta conversa de vídeo. Além disso, após o término do bate-papo, poderá seguir a conversa no chat de grupo criado automaticamente na sua caixa de entrada.

A capacidade de adicionar mais pessoas a um bate-papo de vídeo em andamento ou a uma chamada de voz está disponível agora no Android e no iOS em todo o mundo. Certifique-se de baixar a versão mais recente do Messenger para experimentá-la.

__
Anúncio oficial da rede:
https://newsroom.fb.com/news/2018/02/we-just-made-it-easier-to-add-more-friends-and-family-to-your-messenger-audio-and-video-chats


Clique Aqui e saiba mais

Talvez você possa gostar