O Facebook anunciou nesta segunda-feira que está testando um novo recurso de anúncios: uma experiência de check-in no aplicativo para anúncios dinâmicos em exibição no Feed de Notícias do Facebook (confira no vídeo do post como funciona).

“Esses novos anúncios são baseados nas maneiras pelas quais as pessoas atualmente gostam de descobrir e comprar produtos no Facebook e Instagram, para que o design e a experiência do anúncio sejam familiares”, disse um porta-voz do Facebook.

Este novo recurso nativo de checkout para anúncios dinâmicos, possibilita que os usuários descubram um produto por meio de um anúncio dinâmico e comprem o produto do anúncio sem sair do aplicativo do Facebook.

O Facebook já introduziu o recurso de check-in no aplicativo no Instagram (foi lançado em 19 de março, para mais detalhes confira neste post: https://tudodeshare.com.br/blog/instagram-lanca-vendas-diretamente-no-aplicativo).

Agora ao expandir os recursos de compra no aplicativo para seus anúncios no Facebook News Feed, a empresa está dando a mais anunciantes acesso a uma experiência de compra fácil de usar, tudo dentro do ecossistema do Facebook.

Este teste está sendo disponibilizado apenas para um “pequeno subconjunto” de anunciantes no Facebook durante as próximas semanas.

Talvez você possa gostar