OUÇA AGORA AS NOVIDADES DO MUNDO DIGITAL:

Mais episódios e links:
Podcast Share News


Clube Share

GIPHY, líder em expressão visual e criação, entrou hoje na empresa do Facebook como parte da equipe do Instagram.

O GIPHY torna as conversas cotidianas mais divertidas e, por isso, o Facebook planeja integrar ainda mais sua biblioteca de GIFs no Instagram e em outros aplicativos da empresa, para que as pessoas possam encontrar a maneira certa de se expressar.

Muitas pessoas da comunidade do Facebook já conhecem e amam o GIPHY. De fato, 50% do tráfego do GIPHY vem da família de aplicativos do Facebook, metade do tráfego somente do Instagram.

Ao reunir o Instagram e o GIPHY, vai facilitar que as pessoas encontrem os GIFs e adesivos perfeitos em Stories e Direct. Ambos os serviços são grandes apoiadores da comunidade de criadores e artistas, e isso continuará.

O Facebook usa a API do GIPHY há anos, não apenas no Instagram, mas no aplicativo do Facebook, Messenger e WhatsApp.

A GIPHY continuará operando sua biblioteca (incluindo sua coleção de conteúdo global) e vai investir ainda mais em sua tecnologia e relacionamentos com conteúdo e parceiros de API.

As pessoas ainda poderão fazer o upload de GIFs; Desenvolvedores e parceiros de API continuarão a ter o mesmo acesso às APIs da GIPHY; E a comunidade criativa da GIPHY ainda poderá criar um ótimo conteúdo.

GIFs e adesivos oferecem às pessoas maneiras significativas e criativas de se expressar. O Facebook vê a positividade de como as pessoas usam o GIPHY em seus produtos hoje e sabes que reunir a criatividade e o talento da equipe GIPHY com o seu só acelerará a maneira como as pessoas usam a comunicação visual para se conectar.

FONTES:
https://about.fb.com/news/2020/05/welcome-giphy/
e
https://twitter.com/Facebook/status/1261305542519083008
e
https://techcrunch.com/2020/05/15/facebook-to-acquire-giphy-in-a-deal-reportedly-worth-400-million/


Social ADS

Talvez você possa gostar