Clique Aqui e saiba mais

Facebook anuncia mais uma mudança SIGNIFICATIVA no seu FEED de notícias: maior prioridade para conteúdo de pessoas e amigos!
 
A rede comunicou que começou a fazer uma grande mudança em seu algoritmo do News Feed para priorizar amigos e postagens que provocam comentários entre eles.
 
Em um post Mark Zuckerberg escreveu no Facebook: “Estou mudando o objetivo que eu atribui a nossas equipes de produtos para se concentrar em ajudá-lo a encontrar conteúdo relevante para ajudá-lo a ter interações sociais mais significativas”. VP de notícias Feed Adam Mosseri disse ao site TechCrunch “Espero que a quantidade de distribuição para editores irá diminuir porque muitos conteúdos publicitários são apenas consumidos passivamente e não falados. O tempo total no Facebook vai diminuir, mas achamos que isso é o certo.”
 
Quem mais vai ganhar com essa mudança serão os usuários e seu senso de comunidade, já que eles deveriam encontrar o Facebook mais gratificante e não ser apenas uma rede para perder tempo, exibindo clipes de vídeo ou artigos desinteressantes.
 
Quem vai mais “perder” com essa mudança serão os produtores de conteúdo que gastam recursos para investir em vídeos atraentes, em conteúdo que atraia as pessoas… em vez de posts virais e notícias postadas por empresas, marcas e mídia a prioridade no feed das pessoas serão posts de perfils, de seus amigos e parentes.
 
O vídeo deste post foi publicado na página oficial do Facebook contém explicações sobre as próximas mudanças mudanças do Feed que vão ser gradativamente implantadas “nos os próximos meses”.
 
O objetivo principal da mudança é APROXIMAR as pessoas!

x

O objetivo principal da mudança é APROXIMAR as pessoas!

E agora teremos mais desafios para manter a audiência em páginas e negócios na grande rede?!

Acesse a postagem oficial do Facebook sobre a novidade:
https://media.fb.com/2018/01/11/news-feed-fyi-bringing-people-closer-together

Veja o post do Mark:
https://www.facebook.com/zuck/posts/10104413015393571

Ou


Clique Aqui e saiba mais

Talvez você possa gostar