OUÇA AGORA AS NOVIDADES DO MUNDO DIGITAL:

Mais episódios e links:
Podcast Share News


Clube Share

Ao entrar no menu do Gerenciador de Anúncios na seção Configurações > Cobranças, depois TRANSAÇÕES e então NOTAS FISCAIS!

Por final o usuário encontrará as notas da sua conta de anúncios, e ao clicar no “Número da nota fiscal eletrônica” abrirá a nota diretamente no site da Prefeitura de São Paulo!

A nota vai estar disponível on line, e poderá ser impressa ou então o usuário poderá gerar versão em PDF!

O Tomador de Serviços da nota será os dados do CPF ou CNPJ fornecidos na conta de anúncios no Facebook.

Lembrando que será emitida uma NOTA FISCAL por mês e por conta de anúncios, a qual será gerada no começo do mês, referente ao mês anterior.

NOTA:
Pode ser que você já tenha o novo Gerenciador de Anúncios e então o  visual será diferente do MENU mostrado neste artigo, mas o local e os termos ainda são os mesmos.



IMPORTANTE:

As notas fiscais foram lançadas no BRASIL em FEVEREIRO de 2018, gastos anteriores a este período não possuem notas fiscais:

As notas são fechadas no último dia do mês e disponibilizadas nos primeiros dias do novo mês.

É somente uma nota por conta de anúncios, e nela possui a soma de todos os anúncios do Facebook e do Instagram daquela conta. A sugestão se você quer ou precisa separar valores, campanhas, investimentos e até mesmo o CNPJ ou CPF a qual a nota é emitida crie contas de anúncios para cada projeto ou necessidade.



Veja o passo a passo de como acessar a nota!

1º – Entre no Gerenciador de Anúncios ( https://business.facebook.com/ads/manager/account/campaigns )  e então vá até o menu do topo e clique para expandir (1), depois vá até CONFIGURAÇÕES  em COBRANÇA (2).

Após abrir a seção COBRANÇAS vá até TRANSAÇÕES conforme a seta demostra no print abaixo

Então clique e escolha NOTAS FISCAIS, conforme a imagem abaixo:

Agora você será direcionado para as suas notas disponíveis, então vá na coluna: NÚMERO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA e clique no número da nota que vai abrir a nota em uma nova GUIA.

Ao abrir a nota será disponibilizada conforme o modelo abaixo, então você poderá imprimir, gerar PDF ou até mesmo enviar o link para ser acessado por outra pessoa.


FONTE:

Confira as informações oficiais do Facebook em:
https://www.facebook.com/business/help/670014399736449


Social ADS

Talvez você possa gostar