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O Carnaval tem muito glitter, músicas que grudam feito chiclete, folia, fantasias, fotos e vídeos feitos via celulares, porque foi-se o tempo em que os momentos não eram registrados na hora.
 
Hoje, as pessoas mostram seus interesses, viagens e até compartilham os eventos mais badalados da temporada com seus amigos no Facebook e Instagram. Prova disso é que o conteúdo publicado em dispositivos móveis cresceu 8,5x vezes durante o feriado, comparado ao desktop. E é neste momento que as marcas podem realizar campanhas estratégicas para aumentar seu reconhecimento nos Feeds do Facebook e Instagram.

No ano passado, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) esperava movimentar mais de 5,8 milhões de reais apenas nas categorias de acomodação, transporte e alimentação. Enquanto isso, no Facebook e no Instagram, as pessoas compartilhavam interesses similares, como as principais cidades que estavam. Veja abaixo.

Além do check-in, os brasileiros também demonstraram mais interesse em determinados tópicos no Feed, o que serve de ponto de partida para criação da sua campanha. Afinal, combinar sua mensagem com a conversa nas plataformas do Facebook e Instagram é a forma mais assertiva de conquistar potenciais clientes e consumidores.


Mais um ponto importante para montar sua campanha carnavalesca é entender o comportamento das pessoas durante o verão, já que a folia faz parte da estação, assim como os vídeos bombam no Facebook e Instagram durante os dias mais quentes. Então, apostar em formatos visuais, mensagem certeira e um pouco de brilho poderá trazer resultados de sucesso para o seu negócio.


Clique aqui para ter acesso ao estudo original do Facebook:

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FONTE:
Dados internos do Facebook, BR +18, de fevereiro de 2017. / Dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) de fevereiro de 2017.


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