2019 começou com grandes novidades para o Share e uma delas é que o Bradesco será o banco oficial da empresa, que também contará com o patrocínio do banco para seus projetos de levar conteúdo exclusivo, prático e atual para 13 capitais brasileiras, além de cobertura de eventos internacionais.

O Share é uma empresa que viaja por todo o Brasil, com cursos e eventos de comunicação, marketing e estratégia digital e a relação com o Bradesco já é de longa data, quando a empresa começou a palestrar nos eventos em 2016.

Segundo Rafael Martins, CEO do Share, o banco já foi parceiro da empresa em outros ocasiões, com conteúdo em palestras de algumas edições do Share Talks:

“O Bradesco também apoiou nossa participação no Web Summit, um dos principais eventos de tecnologia e inovação, que acontece em Portugal”

O gerente de digital do Bradesco, Marcelo Salgado, lembra que está na missão do Bradesco levar conteúdo para o maior número de pessoas:

“Estar junto do Share é, pra gente, a oportunidade de aprender mais, cruzar repertórios em todo o país e fomentar o mercado, o que é nossa missão também”

A parceria com o Bradesco permitirá que o Share possa ampliar o compartilhamento de seu conteúdo, em todo o país, possibilitando levar o Share Talks, o principal evento da empresa, para mais de 13 estados, além de viabilizar a cocriação de projetos com o Banco.

Alguém aí tem dúvidas de que 2019 será um ano de coisas super legais? O Share é só orgulho em ter grandes parceiros nessa trajetória.

#LetsFillYourSkillGaps

Talvez você possa gostar