Clique Aqui e saiba mais

Segunda-feira à tarde e você aí sem inspiração? Acorda menina, acorda menino e presta atenção, pois aqui vão 3 dicas que com certeza, irão dar aquele gás na sua estratégia de planejamento!

 We love playlists: 

Já pensou em tratar de um tema através de um Playlist? Eu sei que há algum tempo atrás marcar entraram na onda da rádio on line que ninguém ouvia, mas é bacana pensar que isso são experimentações para um futuro melhor, em outras palavras, é errando que se acerta, e agora criar uma playlist no spotify pode ser muito certeiro. Vou deixar aqui dois exemplos de Playlists maneiras criadas por marcas:

  1. Nívea Canta Comigo | É uma espécie de Tinder, que encontra dentro do plataforma pessoas com gostos musicais semelhantes ao seus.
  2. Orange is the New Black | O próprio nome já diz, uma playlist com TODAS as músicas da série queridinha do momento.

Captura de Tela 2016-07-04 a?s 15.46.20

 

Let’s Play: 

Sabe aquele site chamado Giphy e que todo mundo usa pra hospedar ou buscar os mais diversos formatos de gifs? Para promover a plataforma eles criaram um site chamado Gif Dance Party. O site, que está no ar até hoje, permite que você crie sua própria festa usando ~apenas~ os gifs mais famosos da internet, e ainda por cima, deixa que você envie sua festa para os amiguinhos! Quer mais viral que isso?

1239061_10152563099386531_1571862692_o

 

For you: 

Quanto mais você segmenta o seu público, mais você cria uma conexão direta com ele. Foi isso que as criadoras da Flaminga, um e-commerce do segmento plus size, fizeram. Acostumadas a lidar com moda, notaram uma carência no ramo e apostaram nele sem dó.

Logo de cara, as modelos são todas gordinhas e logo de cara já rola uma identificação. A loja virtual também fornece um login personalizado que permite o cadastro de medidas, além de um conteúdo todo pensado para os mais diversos tipos de corpos à partir do tamanho 44. Uma das coisas mais bacanas que fizeram, foi um vídeo interativo onde rola um intenso troca de roupa em um banheiro ao mesmo tempo em que a modelo expõe o corpo sem medo de ser feliz. Todas as peças possuem um link, lá no vídeo mesmo, que leva o usuário direto para mesma peça na loja. <3


Clique Aqui e saiba mais

Talvez você possa gostar

Leave a Reply