Em tempos onde as tendências de moda invadem os meios de comunicação, é preciso saber de que forma usá-los e como adequá-los para cada meio.

Diante disso, o evento de moda “Minas Trend” no ano de 2014, inovou criando um catálogo online com as tendências mais expressivas pro verão de 2015, e manteve essa ideia nos eventos seguintes, onde foi produzido um e-book com as tendências de moda pro verão de 2017, em parceria com o Chic do Uol e algumas marcas do segmento.

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Esse modo de transformar conteúdos pro digital, se torna mais atraente e interativo para o público, mas vale lembrar que pra que o sucesso seja garantido, é preciso se fazer presente nas mídias digitais que podem ser: Instagram, Facebook, Pinterest, Youtube e etc. Algumas dessas mídias, inclusive tem “botões de compra”, o que instiga e facilita esse procedimento pra empresa e também pro cliente.

Um bom marketing de conteúdo pode ser o diferencial na hora de trazer as tendências do mercado pro digital, inclusive ele pode garantir destaque perante os seus concorrentes, além disso, usar links patrocinados ou até mesmo fazer um SEO, gera uma publicidade sobre o conteúdo que está sendo divulgado e abrange um público maior.

Trazer tendências de moda pro digital envolve diversas ferramentas e formas de tornar isso possível, basta planejamento e definir de quais maneiras você pretende trabalhar, pois a utilização de mídias sociais pode transformar a maneira de como os estilistas, jornalista e o público em geral captam essas novas tendências.

A grande questão é aliar recursos on-line com os off-line. Essa é a grande aposta para o futuro!

 

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